Algumas opções de streaming sem gastar muito

Vamos continuar com a diversão em casa! Coluna número 3 (três) da quarentena por conta do COVID-19. Por aqui, na costa oeste, sem previsão de retorno ao trabalho, as escolas… por enquanto, somente os serviços essenciais estão disponíveis. E não custa lembrar: lave as mãos com água e sabão, use álcool em gel, fique em casa, evite saidinha desnecessárias e “get together” com os amigos.

Como todos estamos presos em casa, os serviços de streaming e as compras digitais estão se tornado nossas principais opções de entretenimento. Mas, com tantas plataformas diferentes, cada uma com seus preços de assinatura, seu gasto mensal começa a acumular.

Vários estúdios decidiram lançar seus filmes, que iriam estrear nas salas de cinema, mais cedo do que o esperado nas plataformas digitais. Aí, algumas redes de TV e serviços de streaming resolveram dar um alívio no nosso bolso e a fazer a sua parte para tornar a quarentena um pouco mais suportável.

Segue a listinha de opções de streaming sem gastar muito:

AMC

Se você é fã do The Walking Dead, você poderá assistir de graça os episódios da temporada 10 no website e no aplicativo. Os episódios estarão disponíveis imediatamente após a exibição do episódio 14, no domingo, 5 de abril, até sexta-feira, 1º de maio.

Kanopy

Kanopy é uma plataforma de bibliotecas e universidades públicas e é sempre gratuita. Uma ótima opção para acessar filmes, programas infantis e vídeos educacionais. ‘Lady Bird’, ‘Moonlight’, ‘Hereditary’, ‘Eighth Grade’, ‘The Florida Project’, ‘Her Smell’, ‘Logan Lucky’ são só alguns dos títulos disponíveis. (www.kanopy.com)

Met Opera

O Metropolitan Opera, como muitos locais de apresentações ao vivo em todo o país, fechou suas portas e cancelou todos os shows na tentativa de ajudar a retardar a propagação do coronavírus. Mas, a partir desta semana, começou a transmitir gratuitamente apresentações da série ‘Live in HD’. (www.metopera.org)

Showtime

O canal está oferecendo 30 dias de graça para novos clientes. Aqueles que se inscreverem poderão acessar séries, documentários, especiais e filmes originais do Showtime através do serviço de streaming ou pelo aplicativo Showtime. ‘Homeland’, ‘Billions’ e ‘On Becoming a God in Central Florida’ são algumas das opções.

Shudder

Plataforma da AMC dedicada ao terror, suspense e sobrenatural. Shudder estendeu o período de teste (free trial) para 30 dias. O serviço inclui clássicos como ‘Halloween’, filmes do diretor premiado Guillermo del Toro, entre outros. (código promocional: “SHUTIN”)

Sling TV

O serviço de streaming de canais de TV anunciou que está disponibilizando uma seleção de seu conteúdo gratuitamente, sem a necessidade de cartão de crédito ou conta bancária. O serviço gratuito é chamado “Stay in & SLING” e inclui milhares de shows e filmes, incluindo o ‘ABC News Live’, conteúdo para a família, bem como programação de estilo de vida e entretenimento.

Starz

Já a subsidiária dos estúdios Lionsgate está disponibilizando os serviços por U$4.99 por mês para os primeiros três meses. Séries como ‘Outlander’, ‘Power’, ‘Black Sails’, ‘The Girlfriend Experience’, ‘American Gods’ e ‘Vida’, estão disponíveis.

Sundance Now

Normalmente o custo mensal é de U$ 6,99 por mês ou U$ 59,99 por ano, mas o Sundance Now pode ser acessado gratuitamente por 30 dias, usando o código promocional “SUNDANCENOW30”. Filmes como ‘The Other Boleyn Girl’ e programas como ‘The Restaurant’, você pode encontrar por lá. ‘The Little Drummer Girl’, a série de TV com a atriz indicada ao Oscar, Florence Pugh, e Alexander Skarsgaard, e a adaptação de ‘A Discovery of Witches’, a aclamada trilogia de livros de fantasia.

O post Algumas opções de streaming sem gastar muito apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News