Alguns parques e florestas para desfrutar em New Jersey o ano todo

Compartilhamos com os residente dos estado de New Jersey alguns dos parques e florestas que podem ser visitados em qualquer época do ano

1. Liberty State Park
Localizado na Upper New York Bay, em Jersey City, este Parque Estadual fica de frente para Liberty Island e Ellis Island. Na verdade, é o único lugar em New Jersey com serviço de balsa para Ellis Island e a Estátua da Liberdade.

Para mais informações acesse: https://nj.gov/dep/parksandforests/parks/libertystatepark.html .

2. Parque Histórico Nacional Paterson Great Falls
O Parque Histórico Nacional Paterson Great Falls abriga uma das maiores cachoeiras do país. As Grandes Cataratas do Rio Passaic e os edifícios históricos e esgotos circundantes são a base para as histórias de Alexander Hamilton, a Revolução Industrial, o movimento trabalhista e as importantes contribuições dos imigrantes para a criação da América.

Para mais informações acesse: https://www.nps.gov/pagr/index.htm.

3. Parque Estadual de Ringwood
Ringwood State Park oferece aos visitantes uma grande variedade de atividades recreativas durante todo o ano. O parque também abriga uma série de belas casas e jardins botânicos que estão abertos ao público durante todo o ano.

Para mais informações acesse: https://nj.gov/dep/parksandforests/parks/ringwoodstatepark.html

4. Parque Estadual Allaire
O Allaire State Park é provavelmente mais conhecido por sua histórica cidade produtora de ferro do século XIX, Allaire Village, e pela Pine Creek Railroad, um passeio de trem de bitola estreita. O rio Manasquan, oferece excelentes oportunidades de pesca em água doce.

Para mais informações acesse: https://nj.gov/dep/parksandforests/parks/allairestatepark.html.

5. Floresta Estadual do Rio Bass
A Floresta Estadual de Bass River é a primeira floresta estadual de New Jersey, estabelecida em 1905 para recreação pública, conservação da água, vida selvagem e manejo de madeira.  Para maiores informações acesse: https://nj.gov/dep/parksandforests/parks/bassriverstateforest.html.

6. Floresta Estadual de Belleplain
A Floresta Estadual de Belleplain foi estabelecida em 1928 para recreação, manejo da vida selvagem, produção de madeira e conservação da água. Há mais de quarenta quilômetros de trilhas para caminhadas, ciclismo e cavalgadas. Outras atividades incluem caça, pesca, camping, observação de estrelas e natação no Lago Nummy.

Para maiores informações acesse: https://nj.gov/dep/parksandforests/parks/belleplainstateforest.html.

7. Floresta Estadual Brendan T. Byrne
Com pouco mais de 38.000 acres, a Floresta Estadual Brendan T. Byrne é a segunda maior floresta do estado e está localizada nos pinherais. A floresta oferece muitas atividades recreativas ao ar livre, incluindo camping, caminhadas, mountain bike, observação de pássaros, pesca e caça. Os aficionados por história vão gostar de voltar ao início do século 20, visitando a cidade histórica de Whitesbog, onde o primeiro mirtilo cultivado foi desenvolvido.

Para mais informações acesse: https://nj.gov/dep/parksandforests/parks/brendantbyrnestateforest.html.

8. Parque Estadual do Canal Delaware e Raritan
O Delaware and Raritan Canal State Park, de 70 milhas, é um dos corredores recreativos mais populares do centro de New Jersey para canoagem, corrida, caminhada, ciclismo, pesca e passeios a cavalo. O canal e o parque fazem parte do Sistema Nacional de Trilhas de Recreação. Um recente levantamento de aves do parque revelou 160 espécies de aves, quase 90 das quais nidificam no parque.

Canoas podem ser alugadas em Griggstown e Princeton de concessionárias.

Para mais informações acesse: https://www.dandrcanal.com/

Para conhecer outros parques estaduais acesse:  https://nj.gov/dep/parksandforests/index.html.

 

Fonte: Brazilian Press