Alok inaugura seu toboágua no Beach Park; veja fotos

PANROTAS / Victor Fernandes

Alok fez show para convidados na inauguração do Tobomusik

Alok fez show para convidados na inauguração do Tobomusik

Hoje (5), o DJ e produtor Alok inaugurou sua nova atração no Beach Park em evento exclusivo para convidados prévio a abertura do parque aquático para os visitantes. No evento em questão, o CEO do Beach Park, Murilo Pascoal, agradeceu a parceria com o artista no processo de desenvolvimento do Tobomusik e agradeceu aos presentes antes do Alok se apresentar por uma hora para influenciadores e celebridades.

“No Beach Park, nós temos um DNA inovador, procura sempre criar coisas novas, desenvolver atrações e estar sempre inovando. Fomos atrás da última novidade do setor e vimos esse toboágua com luzes e efeitos especiais dentro. E pensamos que se tivesse luz, seria legal que tivesse som também, que ai recriamos uma balada e conseguimos uma energia bem legal. Pensando nisso, nos perguntamos quem escolheria as músicas que tocaria no Tobomusik, quem vai ser nosso parceiro nesse brinquedo, o melhor cara do mundo para esse projeto, e só tinha um nome: Alok. Nem conseguimos pensar em uma segunda opção. Queria agradecer o Alok e sua equipe por aceitar essa parceria”, afirmou Pascoal aos convidados.

PANROTAS / Victor Fernandes

Murilo Pascoal, CEO do Beach Park

Murilo Pascoal, CEO do Beach Park

O CEO do Beach Park, Murilo Pascoal, também disse que está entrando no período de férias e verão com reservas acima de 2020 e até do que em 2019, e que a nova atração ajudará muito nesta retomada dos visitantes ao complexo em Aquiraz (CE). “Sempre que inauguramos um novo brinquedo, crescemos uns 10%, então a expectativa é que seja daí para mais por trazer o Alok junto. O processo começou há 2 anos e meio e foi muito legal criar o brinquedo em conjunto com o Alok. Ele vive de inovação e nós também. É o primeiro da América Latina, e talvez até do mundo, nesse modelo, com luzes e música”, afirmou Murilo.

O músico Alok disse que “quando me apresentaram a proposta, na hora vi e falei que queria participar. Quando tive o primeiro contato com o Tobomusik foi interessante porque eu sempre tive a tecnologia como uma grande aliada na minha carreira. E esse é um toboágua bem tecnológico, com música. Fiz uma playlist com mais de 30 músicas pensando no que as pessoas gostariam de ouvir ao descer o brinquedo”. Com uma labirintite identificada há 40 dias, o músico não pode experimentar o próprio brinquedo, mas sua família desceu o toboágua e curtiu a experiência.

TOBOMUSIK

PANROTAS / Victor Fernandes

Tobomusik, fruto de parceria entre Beach Park e Alok, foi inaugurado hoje

Tobomusik, fruto de parceria entre Beach Park e Alok, foi inaugurado hoje

Considerado um toboágua de nível moderado de adrenalina, no Tobomusik o visitante percorrerá uma altura de 13 metros, com três diferentes percursos de aproximadamente 114, 110 e 104 metros de comprimento, respectivamente, e descidas que levam cerca de 22 segundos. Cada um dos tubos, que tem 82 centímetros de diâmetro, conta com diferentes combinações de recortes gráficos, translúcidos e multicoloridos, que proporcionam sensações visuais diversas em cada trajeto. A descida acontece em um tapete, de bruços, para garantir mais velocidade e emoção.

Confira o vídeo de um dos três toboáguas e a playlist desenvolvida por Alok para o brinquedo e para a fila de espera que foi ambientada como uma pista de dança.

E abaixo veja mais fotos do Tobomusik e do evento de inauguração do brinquedo.

Fonte: PANROTAS