Amaszonas inicia voos diretos do Brasil para Uruguai e Bolívia a partir desse mês

A Amaszonas Línea Aérea anunciou que a partir desse mês terá voos diretos do Brasil para o Uruguai e a Bolívia. Serão voos partindo do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, para Montevidéu e Santa Cruz de la Sierra, o centro comercial boliviano.

A rota para o Uruguai começou no dia 5 de setembro, e será cumprida todos os sábados de setembro a novembro – não há informação se o voo será mantido após esse período. Já o voo para a Bolívia será realizado duas vezes por semana a partir de 21 de setembro, se tornando diário a partir de novembro.

O voo Z8-791 parte de Guarulhos às 19 horas e chega a Montevidéu às 21:30. No sentido inverso, o voo Z8-790 sai da capital uruguaia às 12:20 e chega a São Paulo às 15 horas.

Já o voo de São Paulo a Santa Cruz (Z8431) partirá às 14:40 e terá três horas de duração, chegando às 16:40 no horário local. Na vinda, o voo Z8430 partirá do aeroporto Viru Viru às 9:40 e chegará a Guarulhos às 13:40.

Ambos os roteiros serão realizados em jatos Embraer 190. Lembrando que a Amaszonas tem uma parceria com a Gol que ainda pode facilitar na conexão de voos domésticos.

Mais informações e reservas no site da Amaszonas.

Essa companhia aérea já iniciou e encerrou voos para o Brasil incontáveis vezes. Será que dessa vez ela se firma? Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte: Melhores Destinos