Amazon lança Prime Early Access Sale com ofertas exclusivas em outubro

A gigante varejista Amazon anunciou sua primeira Prime Early Access Sale, uma nova promoção que acontece nos dias 11 e 12 de outubro, entre o festejado Prime Day, em julho – que esse ano economizou $1,7 bilhão para os membros da Amazon Prime – e a tradicional Black Friday, no dia 25 de novembro.

De acordo com o portal varejista, o objetivo do Prime Early Access Sale é dar, em 48 horas, a oportunidade de consumidores anteciparem suas compras de fim de ano e escaparem de possíveis aumentos decorrentes da inflação.

Espere “descontos atraentes” em marcas populares como Apple, Shark, Samsung, KitchenAid, LEGO, iRobot e Philips Sonicare. A Amazon dará descontos também em roupas, eletrodomésticos, brinquedos e dispositivos tecnológicos das principais marcas do mercado. A empresa promete ainda uma lista “Top 100” com curadoria e guias de presentes para ajudar os compradores a navegar as inúmeras ofertas antes que os produtos se esgotem.

Antes do evento, interessados podem assinar o Amazon Prime em modo de avaliação gratuito no site da companhia e aproveitar os benefícios exclusivos da Prime Early Access Sale.

Fonte: AcheiUSA

Marcações: