American Express oferece 50% de desconto, cortesias e valet grátis em restaurantes

Tem um cartão de crédito American Express na carteira? Então olha que legal: os cartões estão com diversas ofertas em restaurantes oferecendo até 50% OFF no prato principal, cortesias e até valet grátis em mais de 30 restaurantes, a maioria em São Paulo e no Rio de Janeiro. Tem opções para todos os gostos: pizzaria, massas, carne, mariscos, sobremesas, dentre outros.

Para aproveitar não é preciso fazer nenhum cadastro, basta só consultar os restaurantes participantes no site da Amex, as regras de cada oferta e informar no estabelecimento que fará o pagamento com um cartão da bandeira. As ofertas valem para todos os cartões Amex independente da versão (Green, Gold ou Platinum) e do emissor (Bradesco ou Santander).

Veja alguns exemplos:

Mas atenção, é importante consultar as regras de utilização da oferta, como dias da semana, horários e também a validade. Para conferir todos os detalhes é só clicar em “Saiba Mais”:

Outras ofertas American Express

Além das promoções em restaurantes, a Amex mantem de maneira quase fixa outras ofertas para compras online, entretenimento e viagens. Essas promoções, no entanto, costumam ser menos atrativas das que que divulgamos aqui no Melhores Cartões, como acúmulo turbinado de pontos ou cashback no varejo. Mas, para quem gosta de garimpar, é mais uma dica de site para consultar de tempos em tempos para ver se tem aparece algo novo e interessante.

Saiba mais no site da Amex.


E você, tem um cartão American Express? Vai aproveitar? Comente e participe.

Fonte: Melhores Destinos