Americano entra com processo de divórcio de brasileira estrela de 90 Day Fiancé

Mais um capítulo da novela da vida real estrelada pela brasileira Larissa dos Santos Lima e seu marido (praticamente ex) Colt Johnson. De acordo com o site de celebridade E!, o casal estrela da sexta temporada do reality show ’90 Day Fiancé’ – não há como negar que a brasileira Larissa garantiu boa parte da audiência do reality – se envolveu em mais uma briga este fim de semana e Colt resolveu dar entrada nos papeis do divórcio.

Colt deu entrada no divórcio na sexta-feira (11) na Corte de Las Vegas, onde vive. A mãe de Colt pagou $299 de taxas para dar fim ao casamento dos dois que aconteceu no dia 24 de junho. Desde então, Larissa foi presa pelo menos duas vezes sob acusação e violência doméstica. Depois da última confusão, ela contou com a ajuda de uma amiga para abrigá-la e a amiga criou uma página no GoFundMe para ajudar a financiar as taxas com advogado, já que os dois deram entrada no processo de green card por casamento.

Segundo Larissa em seu Instagram, ‘haters’ teriam denunciado a página – que já tinha arrecadado mais de $3 mil – e o dinheiro será devolvido a quem contribuiu. Ela, então, criou outras contas em outros sites de transferência on-line de dinheiro para conseguir dinheiro para pagar o advogado de imigração.

O que se observa, é que Larissa é muito mais amada que odiada pelos internautas. Alguns escrevem ‘volta para o Brasil’, mas a grande maioria a apoia e condena Colt. “Vamos te ajudar, você merece o melhor”, escreveu uma fã. Na segunda-feira (14), entretanto, Larissa desativou os comentários em sua página no Instagram.

Colt, por sua vez, registrou sua decepção com a noiva brasileira, a quem ele foi buscar no México. “Não consigo entender minha futura ex-esposa. Ela veio para a América com literalmente nada. Até as malas que ela usou na viagem, eu comprei para ela”, postou Colt em seu Instagram. “Quando ela chegou, eu já tinha roupas esperando por ela e outras coisas que ela precisava para vive por aqui. Eu ofereci a ela abrigo, comida e apoiei todos os seus sonhos. Todas as vezes que ela estava em perigo, eu estava lá”.

Larissa participou da 6ª temporada do reality show criado em 2014 e segue a rotina de americanos que trazem namorados e namoradas de países estrangeiros sob o visto K-1 (visto de noiva). O estrangeiro conhece o americano pela internet, que dá entrada no visto K-1, assim que aprovado o pretendente vem para os EUA e tem 90 dias – prazo do visto – para conviver com o parceiro e decidir se vai ser casar ou se volta para o País de origem.

 

Fonte: AcheiUSA