Amigo revela real motivo de Jennifer Lopez terminar com Alex Rodriguez

A revista People divulgou uma matéria na quarta-feira, 21 de abril, descrevendo os rumores dos motivos pelos quais o casal decidiu terminar seu noivado.

De acordo com a publicação, Lopez finalmente decidiu se separar de Rodriguez porque não podia “confiar” totalmente nele. “Ela tem estado muito infeliz”, disse uma fonte. “E não achou que fosse melhor para ela ficar com Alex.”

Esta fonte acrescentou que Lopez “insistiu” na separação: “Existem muitos problemas que não foram resolvidos.”

Outra fonte disse à People que a pandemia de covid-19 aumentou os problemas do casal. “Os dois gostavam de passar mais tempo juntos como uma família, mas era difícil manter aquele brilho especial quando se viam todos os dias”, disse essa pessoa. Também houve rumores de infidelidade por parte de Rodriguez. 

Então, para onde Jennifer Lopez e Alex Rodriguez vão a partir daqui? Não está claro, mas uma “fonte de Miami” disse à People: “Eles vão tentar ser amigos e há respeito nisso. Mas eles estão definitivamente seguindo caminhos separados.”

“Percebemos que somos melhores como amigos e estamos ansiosos para continuar assim”, disse o ex-casal que começou a namorar em 2017 e noivou em 2019, em uma declaração conjunta hoje na quinta-feira, 15 de abril. “Continuaremos a trabalhar juntos e apoiar uns aos outros em nossos negócios e projetos compartilhados. Desejamos o melhor um para o outro e para os filhos uns dos outros. Por respeito a eles, o único outro comentário que temos a dizer é obrigado a todos que enviaram palavras gentis e apoio.”

The post Amigo revela real motivo de Jennifer Lopez terminar com Alex Rodriguez first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA