Anitta dá entrevista a Jimmy Fallon e apresenta novo hit

A cantora brasileira Anitta participou, na noite de segunda-feira (31), do popular programa “The Tonight Show”, apresentado por Jimmy Fallon. Ao final da entrevista Anitta lançou seu novo hit “Boys Don’t Cry”.

A cantora do Rio de Janeiro deu um importante passo em sua carreira internacional, que está cada vez mais consolidada.

O apresentador perguntou Anitta como é ser uma cantora no Brasil. Durante a entrevista, Fallon encheu a cantora de elogios e também quis saber como é ser uma artista brasileira com carreira nos Estados Unidos.

“No Brasil, eu tenho 12 anos de carreira e tudo começou a crescer muito rápido. Quando me tornei muito grande lá, eu pensei “Ok, qual o próximo passo? Quero fazer algo desafiador”. Me falaram que para brasileiros era impossível fazer uma carreira internacional e sempre que escuto a palavra impossível, eu quero fazer isso”, disse a estrela.

O apresentador ainda falou sobre a apresentação da cantora no festival Coachella, previsto para ocorrer em abril.

“Eu quero levar o Brasil para o palco. A favela. Eu vim de uma comunidade”, disse a carioca, convidando o apresentador a visitar o país.

A música Boys Don’t Cry, apresentada por Anitta, conta com produção de Max Martin, um dos produtores mais famosos do mundo, que tem no currículo hits de Britney Spears, Katy Perry, entre outras. (Com informações da GaúchaZH)

Fonte: AcheiUSA