Aos 28 anos, mulher de NJ vive como um bebê e usa até chupeta e fralda

Uma americana de 28 anos frequentemente se veste com roupas de bebê porque sempre quis voltar a ser bebê, e agora resolveu contar a todos. Lucy Anne mora em New Jersey e revela que se sente muito melhor quando está com fralda, macacão e chupeta.

Lucy trabalha como analista de segurança digital e diz que tem vontade de voltar a ser bebê desde os 9 anos, quando ainda era uma criança. Mas só há dois anos começou a levar a prática mais a sério.

Woman, 28, dresses up like adult baby, uses dummies and even wears nappies - World News - Mirror Online

Lucy gosta de roupas de criança porque são “confortáveis” e por “se aceitar” com elas, uma vez que se sente como um bebê, mas só as usa em casa, ao contrário de outros adeptos das roupas infantis.

“Minha mãe demorou um pouco para entender porque me visto de bebê, mas aceitou quando percebeu que eu faço isso na minha vida privada, sem causar danos”, revelou Lucy, em entrevista à agência Mercury Press.

“Alguns dos meus amigos acham um pouco estranho, mas sabem que é apenas uma parte de quem eu sou”, completa a bebê adulta.

A americana vende online fotos dela em que faz coisas de bebê e deixa muito claro que nenhuma das imagens tem propósito sensual algum. Lucy bloqueia qualquer um que faça pedidos do tipo, por achar que isso é como uma invasão da privacidade dela.

Fonte: Brazilian Press