Apanhado do Facebook

Comecei a escrever essa coluna depois que leram um de meus textos no Facebook e me convidaram, desde então escrevi um monte deles. Mas admito que não é fácil fazer algo interessante ou engraçado com tanta frequência. Aí fui tirar mais alguma ideia no meu próprio Facebook – não é que eu escrevo um monte de abobrinhas mesmo? Abaixo um apanhado de alguns pequenos textos que encontrei.


Ontem uma grávida em trabalho de parto ficou presa em um congestionamento em São Paulo e teve que chamar a PM para levá-la ao hospital, mas não deu tempo e com ajuda dos policiais uma menina nasceu dentro da viatura. Em homenagem aos policiais, ela chamará a filha de Viatória.


De saco cheio de tantos problemas. Estou com vontade de largar tudo e levar uma vida simples em uma ilha! Alguém tem o telefone do Sheraton de Samoa?


A Bianca comprou uma coleção de livros com seu primeiro salário! Fico impressionado em ver uma menina de 18 anos que goste tanto de ler!
Eu também lia muitos livros, mas parei quando começaram a imprimir usando fontes muito pequenas e borradas.


A Bianca mandou castrar a sua gata que era super arisca e desconfiada. Depois de umas semanas o bicho ficou tranquilo, até chega perto de mim querendo carinho e ficou dócil. Acho que vou mandar castrar a Bianca.


Vi uma propaganda de fertilizantes no meu Instagram – como não planto nada, o algoritmo deles deve ter percebido que tenho mente fértil e deduziram que eu lavo a cabeça com isso.


Fazia tempo que não usava bermudas, coloquei hoje, olhei para baixo e me senti um BBB! (Barrigudo, Branco e Belho)


Comentei com minha mãe que não durmo muito bem após beber um pouco de vinho à noite (ok, uma garrafa inteira). Aí ela me deu um saquinho de chá relaxante para tomar antes de dormir. Só não sei se o vinho vai ficar esquisito depois que eu ferver para colocar esse saquinho dentro.


Você sabe que está criando bem sua filha quando ela já consegue arrotar mais alto que você.


Houve uma passeata contra a corrupção logo cedo aqui em São Paulo hoje, encabeçada por um cara fantasiado de Batman. Acho que ele não quer que os políticos Robin.


Acho que bati meu recorde de tempo de cortar os cabelos, 8 minutos entre sentar e sair do barbeiro!

Também, conversamos muito.
– E aí, belê?
– Jóia
– O de sempre?
– Yep
clip, clip, clip, clip
– Tá bão?
– Super
– Até o mês que vem!
– Valeu!


Dica para emagrecer: não assista vídeos sobre comida em horários fora das refeições.
16:50h é muito cedo para jantar?


A Bianca saiu com os amigos e deixou as duas gatas em casa. Ao chegar, deitei na cama para ver tv e as duas ficaram na porta me olhando com cara de ração. Fiquei com pena, levantei e fui à cozinha.
Abri um vinho, enchi uma taça, voltei para o quarto e fechei a porta. The end.


A Bianca e eu estamos fazendo nossa parte na economia de água nessa estiagem. Não lavamos louça entre sábado e a sexta da semana seguinte, quando a faxineira vem.


Aprendendo sobre gatos, parte 34-C:
Gatos não gostam de barulhos altos, principalmente quando estão dormindo.
Por exemplo, se pegar uma bandeja grande de metal e bater com a mão como se fosse um gongo, eles são capazes de pular a mais de um metro de altura.


De tanto eu reclamar do cheiro de cocô de gato no apartamento, a Bianca comprou uns incensos.
Agora cheira cocô de gato em casa de Yoga.


Algumas semanas atrás eu estava esperando meu voo no hotel no aeroporto de Milão e jantei um sanduba com vinho. Não tinha nada para fazer aí eu comecei a brincar com meu celular.
Definitivamente, acho que o aplicativo da Amazon deveria ter um bafômetro para evitar compras aleatórias – alguém quer comprar um set completo do Doutor Who pouco usado?


Outro dia, a Bianca disse que gostaria de comer abobrinha com ovo, e só depois que eu fiz que nos tocamos que o que ela queria era chuchu com ovo – mas comprei abobrinha mesmo.
Ficou bom, mas demorou pacas pra cozinhar a tal abobrinha – até fui olhar na internet e descobri que aparentemente eu deveria ter descascado… Apesar de não entender nada de vitaminas, pela meleca que ficou grudada nas mãos pra picar essa joça, deve ser cheia de vitamina KY.


Tinha pensado em fazer umas especiarias caseiras. Nozes eu sei onde comprar, mas alguém sabe que tipo de moscas eles usam?


Pergunta, se o Kim Jong-un cair, o seguinte é o Kim Jong-dois?


Queria muito abrir um restaurante que servisse só coisas muito gostosas, engordativas e cheias de colesterol e afins. Sobremesas portuguesas deliciosas feitas de gema de ovos. Carnes pingando gordura. Frios saborosos. Linguiças temperadas e pães quentinhos – NADA diet ou “orgânico”.
O nome do restaurante seria “Ah, Phoda-se”


– pai, vamos assistir esse filme no Netflix
– esse filme é francês antigo, deve ser uma bosta
– não, pai. Parece ser muito legal
– ok, será uma bosta
Depois de longos 40 minutos…
– pai, desliga que é uma bosta.


Quero fazer uma denúncia muito séria. Que o prefeito anterior era de um partido desonesto e incompetente, todo mundo sabia. Ele abaixou os limites de velocidade só para arrecadar fundos.
Eu votei nesse de agora – por falta de opção, mas não sabia que ele colocaria as asinhas de fora tão cedo. Fui ao mercadinho na quadra de cima de casa, e percebi que ele mudou o ângulo de inclinação da rua lateral! Cheguei bufando lá em cima, sem ar! Antes eu chegava numa boa!
Isso é um absurdo, temos que fazer uma passeata na Paulista! É só marcar que eu vou (mas vou de Uber, claro)

Fonte: AcheiUSA