Apesar da pandemia, Flórida deve receber milhares de visitantes no Labor Day

Milhares de pessoas devem viajar neste fim de semana de feriado do Labor Day (7 de setembro) em todo o país, apesar das preocupações com a COVID-19, e a Flórida, tradicionalmente forte no turismo, está entre os locais mais buscados.

As reservas de voos do Dia do Trabalho são apenas cerca de um terço do que eram no ano passado, de acordo com a análise de dados do aplicativo de itinerário de viagem TripIt, mas as reservas para a Flórida aumentaram 200%.

“A Flórida é o ponto quente deste ano”, disse TripIt em suas conclusões.
Orlando, Tampa e Fort Lauderdale estão todos listados entre os 25 principais destinos de viagem do Dia do Trabalho da TripIt, apesar de os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC) listarem o Sunshine State como o segundo maior número total de casos de COVID-19 no país.

Os especialistas estão preocupados que o aumento nas viagens possa se traduzir em um aumento nos casos de COVID-19.

“É muito previsível”, disse John Brownstein, diretor de inovação do Hospital Infantil de Boston e professor de epidemiologia na Harvard Medical School em entrevista à ABC News. “Feriados importantes, onde as pessoas estão se mudando – o aumento da mobilidade leva à transmissão, e você vê os casos 

começarem a aumentar duas semanas depois. Vimos isso no Memorial Day e vimos isso no dia 4 de julho. Infelizmente, estamos dizendo o a mesma coisa repetidamente – só porque você está viajando, não significa que deve parar de fazer as coisas que temos feito. ”

Matthew Meltzer, um escritor freelance de viagens, está voando de Louisville, Kentucky, para Miami neste fim de semana para visitar amigos.”Eu entendo que há muitos casos, mas é apenas um risco que você corre”, disse Meltzer à ABC News. “A vida está cheia de riscos.”

Além de seguir as diretrizes do CDC sobre máscaras e distanciamento social, os viajantes que estão voltando para casa devem consultar as autoridades locais de saúde pública sobre as regras de quarentena. Com informações da ABC News. 

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Apesar da pandemia, Flórida deve receber milhares de visitantes no Labor Day apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News