Arsht Center apresenta show da banda Gafieira Rio Miami

DA REDAÇÃO – O grupo Gafieira Rio Miami vai se apresentar no dia 22 de fevereiro na série Live on the Plaza no Arsht Center em Miami. O grupo teve apenas duas apresentações públicas no final do ano passado. Nesses shows, essa “big band” brasileira de onze músicos encantou o público com seu suingue, ritmo contagiante, poderosos metais, arranjos lindos e a bela voz da Preta Egy. Reconhecendo o talento do grupo, logo aconteceu o convite para se apresentarem no maior centro cultural do sul da Florida, o Arsht Center.

A banda foi criada por Diogo Brown, baixista e compositor brasileiro que mora em Miami há 15 anos. Diogo é um dos baixistas mais requisitados da indústria, tanto para gravações quanto para turnês, e já trabalhou com diversos artistas renomados como Laura Pausini, Buika, Nouvelle Vague, Júlio Iglesias Jr, Vanessa Da Mata, Joyce Moreno, Alcione e muitos outros. 

Aliás, Diogo Brown participou do álbum Brazil 305 de Gloria Estefan, que ganhou um Latin GRAMMY por Melhor Álbum Tropical Contemporâneo. O Gafieira Rio Miami faz música eletrizante, uma mistura de samba, jazz e soul que vai colocar todos na pista de dança. O repertório da banda inclui arranjos animados de “A Volta da Gafieira” de Alcione, “Vou Deitar e Rolar” de Baden Powell e Paulo Cesar Pinheiro, “Flor de Lis” do Djavan, “Mancada” de Gilberto Gil, e muito mais.

O show vai acontecer na praça em frente a opera, dentro da série Live on the Plaza, que o Arsht Center começou durante a pandemia. Por ser ao ar livre, a série foi um sucesso imediato e já destacou os melhores artistas da região.

Serviço:
Gafieira Rio Miami 
Local: Arsht Center (1300 Biscayne Blvd em Miami)
Data: 22 de fevereiro
Horário: 7:30pm.
Ingressos: Haverá serviço de bar e petiscos, e ingresso para mesas custam de $20 a $80 pelo site ArshtCenter.org

Fonte: AcheiUSA

Marcações: