Aruba abre inscrições para Conferência Anual de Turismo

De 4 a 7 de maio, a Aruba Tourism Authority (ATA) realizará a 32a edição da Conferência Anual de Turismo de Aruba (CATA) com a presença de operadoras, companhias aéreas e OTAs. Durante o evento, será possível negociar diretamente com parceiros em Aruba e participar de diferentes site inspections pelos hotéis da ilha.

Divulgação/Aruba

Os interessados podem participar do evento presencial ou virtual

Os interessados podem participar do evento presencial ou virtual

Paralelamente, haverá um evento híbrido e gratuito nos dias 5 e 6 de maio. No dia 5, as conferências serão presenciais e abertas ao público em geral, já no dia dia 6, o evento será 100% virtual e exclusivo para profissionais na parte da manhã. A parte da tarde será aberta a todos que se interessem pelo tema.

Essa edição terá como tema central “Reinventando o Futuro” e sua agenda conta com apresentações de Mariano Bozas, diretor global de dados da The Coca Cola Company, Daniel Pérez, da agência de pesquisa de mercado Views, Alejandro Mahecha, consultor jurídico da AirTm, Ronella Croes, CEO da ATA, entre outros. As conferências abordarão ainda NFTs, criptomoedas, metaverso e sua aplicação no Turismo do futuro.

As inscrições para a CATA 2022 já estão abertas e disponíveis no site oficial do evento.

Fonte: PANROTAS