Aruba anuncia retorno do evento de renovação de votos

Divulgação

O evento acontecerá no dia 22 de agosto, na praia de Eagle Beach

O evento acontecerá no dia 22 de agosto, na praia de Eagle Beach

Após dois anos de pausa por conta da pandemia de covid-19, Aruba anunciou que irá retomar sua cerimônia de renovação de votos no Caribe. No dia 22 de agosto, a praia de Eagle Beach será palco de uma cerimônia destinada a todos os casais que desejam fortalecer a relação.

Aberto ao público e gratuito, o evento acontecerá das 17h30 às 19h30 e conta ainda com traslado de ida e volta gratuito a todos os participantes. Para aproveitar a cortesia, basta esperar pelo transporte no saguão do hotel que estiver hospedado às 17h.

Durante a cerimônia, serão servidos petiscos, champanhe e música ao vivo. Os convidados costumam vestir branco, mas todas as cores de trajes são bem-vindas.

“Celebrar todas as formas de amor é algo que nos enche de alegria, por isso, estamos muito felizes em anunciar o retorno da tradicional cerimônia de renovação, que é totalmente gratuita. Como sempre digo, Aruba tem atividades para os mais diferentes casais, desde os mais aventureiros até os românticos que preferem aproveitar a magia do local”, comenta a diretora do Aruba Tourism Authority, Miriam Dabian.

Fonte: PANROTAS