Aruba realiza primeiro famtur após reabertura de fronteiras

Divulgação/Aruba

Os profissionais tiveram a oportunidade de visitar doze hotéis e conhecer a gastronomia local

Os profissionais tiveram a oportunidade de visitar doze hotéis e conhecer a gastronomia local

Entre os dias 20 e 25 de novembro, profissionais do Turismo foram convidados para visitar Aruba, no Caribe, após a reabertura das fronteiras. Acompanhados por Monize Lebante, representante de Aruba no Brasil, Adriana Cavalcanti Boeckh (Abreutur), Eduardo Aparecido Porcino (Mondiale), Joice Alves Anselmo (CVC), Lilian Soares Coutinho (Hurb), Raphael De Lucca (Copa Airlines) e Vitor Mazepa dos Santos (Orinter), tiveram a oportunidade de visitar 12 hotéis e conhecer um pouco da gastronomia local.

A hospedagem do grupo foi no Hyatt Place Aruba Airport, propriedade localizada a menos de 300 metros do Aeroporto Internacional Rainha Beatriz, opção para quem visita a ilha a lazer ou a negócios.

“Imersões como essa são extremamente importantes para que os profissionais se mantenham atualizados e se sintam seguros em oferecer o nosso produto a seus clientes”, comenta o CEO da Vitrine Global, empresa que representa o destino no Brasil, Carlos Barbosa. “Tivemos o cuidado de elaborar um programa intenso, mas com alguns momentos de lazer, mesclando as novidades de Aruba com boa gastronomia e algumas atividades ao ar livre. Esperamos que seja proveitoso e que possa gerar bons negócios”, completa o executivo.

Confira alguns registros do famtur:

Fonte: PANROTAS