Ásia chamando! Passagens para a Índia, China, Coreia do Sul, Japão, Indonésia, Filipinas e mais destinos a partir de apenas R$ 2.679!

Ásia chamando! Ainda dá tempo de aproveitar os excelentes preços da Ethiopian, Air China e outras companhias aéreas para a Índia, China, Coreia do Sul, Filipinas, Japão, Indonésia, Singapura e outros destinos! Tem voos saindo de São Paulo e mais cidades a partir de R$ 2.679 ida e volta com taxas inclusas!

Se o seu voo for com a Air China, confira neste posr como é voar com a companhia chinesa. Passageiros em conexão não precisam do visto chinês e podem aproveitar para conhecer Pequim em um dia.

E não deixe de conferir nossos guias de Singapura, Kuala LumpurBangkok e nossas dicas de o que fazer em Seul, o que fazer em Xangai e sobre como é viajar para a Índia.

Origens

Destinos

Período

– A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

– O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Fonte: Melhores Destinos