Atenção: SUV desgovernada invade salão de beleza em shopping de Bergen, NJ

Nenhum ferimento grave foi relatado na terça-feira depois que um motorista de 83 anos bateu seu SUV em um salão de beleza no condado de Bergen, disseram as autoridades. O acidente ocorreu por volta das 13h45 no Bliss Nails, no Highland Shopping Center, na East Ridgewood Avenue, em Paramus, segundo a polícia.

“Ao chegar, os policiais observaram que uma caminhonete Lexus RX 2007 havia atravessado a janela frontal e a parede do estabelecimento e estava completamente localizada na estrutura”, disse o chefe de polícia de Paramus, Kenneth R. Ehrenberg, por e-mail. Vários clientes e funcionários estavam no salão, mas apenas uma mulher relatou um ferimento leve na mão e foi tratada pela equipe médica de emergência no local, disse Ehrenberg.

A causa do acidente está sob investigação e o departamento de construção do bairro estava inspecionando a loja em busca de danos estruturais, disse Ehrenberg. O motorista não foi indiciado. No entanto, o chefe de polícia disse que as intimações de veículos motorizados estão pendentes do resultado da investigação.

Fonte: Brazilian Press