Ator brasileiro Gabriel Sousa fala sobre sua personagem na sétima temporada de “Agents of S.H.I.E.L.D.” – EXCLUSIVO

Gabriel Sousa (Divulgação)

Los Angeles – O ator brasileiro Gabriel Sousa continua encantando Hollywood, a capital internacional do entretenimento. O goianiense está na nova temporada da série de televisão, “Agents of S.H.I.E.L.D.”, que vai ao ar todas às quartas-feiras, 10:00PM, no canal ABC.

Nessa série da Marvel, que já está na sua sétima temporada, Gabriel interpreta Durant, um vilão que aparece nos episódios 10 e 11. O episódio 10 vai ao ar hoje à noite.

Conheci o Gabriel em 2016 quando cobri o Los Angeles Brazilian Film Festival (LABRFF), onde o ator estava divulgando o seu curta-metragem “Free Way” (clique aqui para conferir a matéria).

De lá para cá, muita coisa mudou e Gabriel vem se destacando cada vez mais. No ano passado, Gabriel atuou em quatro séries americanas: “Unbelievable”, da Netflix, “The Fix”, do canal ABC, “Dollface” e “Veronica Mars”, que estão disponíveis no Hulu, onde ele contracena com a famosa atriz Kristen Bell.

Além do longa “Among Thieves”, que está disponível na Amazon Prime.

Eu tive a oportunidade de conversar com o talentoso ator sobre a sua trajetória, sobre a sua nova personagem Durant em “Agents of S.H.I.E.L.D.”, a volta ao set de filmagens e muito mais.

Sim, você leu certo. Gabriel está voltando para o set de filmagens no próximo mês para as gravações do filme “Waking Up Dead”, dirigido por Gary Terracino.

Ele interpretará o protagonista Danny Maldonado. O longa será uma das primeiras produções a colocar em prática os novos regulamentos no set de filmagem pós-pandemia.

Vamos conferir o vídeo da entrevista em português com Gabriel Sousa:

 

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Ator brasileiro Gabriel Sousa fala sobre sua personagem na sétima temporada de “Agents of S.H.I.E.L.D.” – EXCLUSIVO apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News