Atores mirins, Gustavo e Julianna, contam sobre as suas experiências na comédia “Instant Family”

Los Angeles – Os atores mirins Gustavo Quiroz e Julianna Gamiz, interpretam Juan e Lita, respectivamente, na comédia dramática dos estúdios Paramount, Instant Family, que a partir do dia 5 de março está disponível no combo Blu-ray™, DVD e cópia digital. A cópia digital HD está disponível desde o dia 19 de fevereiro.

Tivemos a oportunidade de conversar com os atores mirins sobre fazer parte do filme, trabalhar ao lado de atores experientes como Rose Byrne e Mark Wahlberg, a cena que eles mais gostaram de gravar, e muito mais. Para essa entrevista, eu tive a ajuda especial do meu filho Ryan.

Confira o vídeo da entrevista exclusiva em inglês:

Mais sobre o filme

Instant Family acompanha o jovem casal Pete e Ellie que decide adotar uma criança, e busca uma feira destinada a proporcionar encontros entre os futuros pais e jovens e crianças sem lar. O casal se apaixona pela pré-adolescente Lizzy, uma garota de temperamento forte, e decide adotá-la. Mas Lizzy tem dois irmãos menores, que vem junto no “pacote” da adoção e acabam se mudando com ela. Logo, Pete e Ellie se veem com três crianças barulhentas e indisciplinadas, mudando as suas vidas por completo. Instant Family é dirigido por Sean Anders que também escreveu o roteiro ao lado de John Morris.

VEJA O VÍDEO:
Atriz Isabela Moner fala sobre a nova comédia “Instant Family”

O longa foi inspirado na própria experiência de Sean e sua esposa na adoção dos seus filhos. No elenco estão Mark Wahlberg, Rose Byrne, Isabela Moner, Octavia Spencer, Margo Martindale, Gustavo Quiroz, Julianna Gamiz, Tig Notaro, entre outros. Instant Family é super emocionante e você vai se surpreender.

O post Atores mirins, Gustavo e Julianna, contam sobre as suas experiências na comédia “Instant Family” apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News