Atração da Flórida desbanca Disney na lista das 10 melhores experiências de viagem do Tripadvisor

O Tripadvisor revelou os vencedores do prêmio Travellers’ Choice Best of the Best “Things to Do” em 2023. A plataforma de orientação de viagens analisou 12 meses de dados de avaliação de seus usuários, de 1º de maio de 2022 a 30 de abril de 2023, com a opinião de milhões de viajantes em todo o mundo.

Uma única atração da Flórida entrou na lista das 10 melhores experiências nos EUA — e a escolhida não foi o Walt Disney World, o Universal Studios ou qualquer outro dos principais destinos turísticos do Sunshine State. De acordo com os avaliadores do Tripadvisor, o lugar que mais impressionou os viajantes na Flórida foi nadar com os peixes-boi em Crystal River. A experiência ficou em 8º lugar entre as 10 melhores do país. Crystal River, localizado a cerca de 80 milhas ao norte de Tampa, fica no condado de Citrus e é conhecido como “a casa do peixe-boi”.

“Nade com peixes-boi nesta excursão com foco na natureza em Crystal River”, diz a sinopse do Tripadvisor. “Aprecie esses animais majestosos em seu habitat natural, sob o olhar atento de um guia na água que se esforça para garantir interações seguras e respeitosas entre humanos e peixes-boi o tempo todo. Os passeios incluem equipamento de mergulho sem custo adicional e mergulho profissional subaquático as fotos estão disponíveis para compra após o passeio”, indica.

Uma excursão de dia inteiro pela ilha havaiana de Oahu liderou a lista deste ano. Além das melhores experiências gerais, o Tripadvisor anunciou 10 subcategorias, incluindo as principais atrações, parques de diversões e parques aquáticos, lista de experiências, passeios culturais e históricos, experiências gastronômicas e culinárias, natureza e atividades ao ar livre, navegação e cruzeiros diurnos, mergulho com snorkel e desportos aquáticos.

The post Atração da Flórida desbanca Disney na lista das 10 melhores experiências de viagem do Tripadvisor appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA