Atração de Guardiões da Galáxia, no Epcot, terá Lightning Lane

Divulgação

Disney compartilhou dicas sobre como experimentar a nova atração, que terá fila virtual

Disney compartilhou dicas sobre como experimentar a nova atração, que terá fila virtual

Está quase na hora de Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind ser lançada no Epcot, no Walt Disney World Resort, em 27 de maio. Pensando nisso, a Disney compartilhou dicas sobre como experimentar a nova atração, que será aberta com uma fila virtual – e que foi conferida pela PANROTAS em primeira mão em um evento de imprensa. Os visitantes também podem ter a oportunidade de comprar uma entrada individual da Lightning Lane para a atração. Neste momento, não haverá uma opção de fila de espera.

LIGHTNING LANE

Hóspedes com entrada válida no parque e reserva no parque podem comprar entrada individual Lightning Lane no aplicativo My Disney Experience por meio do serviço Disney Genie no mesmo dia da visita, sujeito à disponibilidade. A fila virtual e a entrada individual do Lightning Lane só podem ser acessadas pelo aplicativo My Disney Experience.

FILA VIRTUAL

A partir das 7h do dia da reserva do parque, os hóspedes com um ingresso ou passe válido e uma reserva do Disney Park Pass para Epcot poderão verificar se há um grupo de embarque disponível por meio do aplicativo My Disney Experience e solicitar acesso à fila virtual. Isso pode ser feito antes de sair do hotel ou a caminho do parque.

Às 13h, haverá outra oportunidade de ingressar na fila virtual para quem não conseguiu ingressar em um grupo de embarque no início do dia. Lembre-se de que os convidados devem estar dentro do Epcot para acessar essa segunda oportunidade de fila virtual.

Para dar ao maior número possível de convidados a oportunidade de salvar a galáxia, cada convidado pode entrar na fila virtual apenas uma vez por dia durante o horário normal do parque. Observe que entrar na fila virtual não garante a oportunidade de experimentar Guardiões da Galáxia: Cosmic Rewind.

HORÁRIO NOTURNO PROLONGADO

Hóspedes registrados em um Disney Deluxe Resort, Disney Deluxe Villa Resort ou outros hotéis selecionados terão uma oportunidade adicional de solicitar a entrada na fila virtual às 18h em datas selecionadas durante o horário noturno prolongado do parque temático. Os hóspedes com este benefício não precisam estar no Epcot para solicitar a adesão naquele momento.

Os visitantes precisarão de uma entrada válida e uma reserva de parque temático para o mesmo parque no mesmo dia para aproveitar o horário noturno estendido – ou os hóspedes podem experimentar o horário noturno estendido se tiverem um ingresso ou passe anual com a opção Park Hopper e entrarem primeiro no parque onde fizeram sua reserva.

Fonte: PANROTAS