Atração de Tron no Epcot abrirá no dia 4 de abril

Divulgação

Novidade digitalizará e transportará visitante para o Grid, para um passeio especial de Lightcycle

Novidade digitalizará e transportará visitante para o Grid, para um passeio especial de Lightcycle

TRON Lightcycle/Run será inaugurada oficialmente em 4 de abril no Epcot, no Walt Disney World Resort, em Orlando. A atração continua depois de “TRON: Legacy”, onde o filho de Kevin, Sam Flynn, abriu um segundo portal para um reino digital chamado The Grid. O primeiro desses portais que ele criou está em Shanghai Disneyland com o TRON Lightcycle Power Run original.

Ao entrar na fila da atração, localizada no Magic Kingdom Park, você se sentirá digitalizado e transportado para o Grid, para um passeio especial de Lightcycle. É o seu Time Azul contra o Time Laranja, o programa ameaçador do The Grid. Seu objetivo é ser o primeiro a passar por oito Energy Gates (Portais de Energia) e garantir a vitória. A atração será uma das montanhas-russas mais rápidas de qualquer parque temático da Disney no mundo.

ESPETÁCULOS NOTURNOS

O espetáculo noturno “Happily Ever After” retorna ao Magic Kingdom Park em 3 de abril, com novas exibições na Main Street, U.S.A. “Disney Enchantment” será apresentado até 2 de abril. Além disso, um novo show noturno está sendo planejado para estrear no Epcot ainda este ano. Antes de seu lançamento, “EPCOT Forever” retornará como um show provisório nos céus da World Showcase Lagoon, começando em 3 de abril também. Fonte: PANROTAS