Atrações natalinas iluminam as festas de fim de ano

DA REDAÇÃO – A fim de desfrutar desta época do ano (It’s the Most Wonderful Time of Year), muitas famílias entram em seus automóveis para percorrer casas e locais enfeitados com luzes multicoloridas, figuras infláveis, carrosséis, renas e Papai Noel. 

 Aqui estão dez locais para você admirar as decorações preparadas para as festas de fim de ano com o espírito mais elevado. Muitos destes locais são bastante criativos e podem deixar você e sua família maravilhados:

1) Christmas Lights in the Acres: É um show de luzes pelo qual é possível caminhar e apreciar a bordo de seu carro. As luzes são mostradas em sincronia com a música festiva. O custo é de $10 por veículo. Funciona das 6 às 10 horas da noite e vai até o dia 30 de dezembro, com exceção dos dias 24 e 25. O show está localizado na Plantation Baptist Church (11700 NW 28th Court, Plantation). Para comprar os ingressos, deve-se baixar o aplicativo “Christmas Lights in the Acres”.

2) December Delights Christmas Light Display: Mais de 80 mil luzes natalinas sincronizadas com música e clips de filmes e neve que se pode apreciar de seu carro. O casal Jim e Erin Martz organizam este show de luzes em sua residência há três anos. Este ano, a casa conta com três telas LED. A maior tem 32 x 64 pés. Todas as noites das 6 às 10 horas. A casa está localizada na 104 NW 97th Way, em Coral Springs. Mais informações podem ser obtidas em @December Delights Christmas Light no Facebook.

3) Holiday Fantasy of Lights: Trata-se de um evento drive-thru de fantasia colorida, luzes e design festivo que celebra seu 27º aniversário, e está maior do que nunca, segundo seus organizadores. Talvez seja um dos mais populares shows de luzes em Broward. Os visitantes podem desfrutar de três milhas de luzes, mostras natalinas animadas gigantes e árvores iluminadas que estarão acesas entre 6 e 10 horas da noite todos os dias até 2 de janeiro. O custo por automóvel é de $22 e de $45 por caminhoneta com 10 passageiros ou mais. O show está localizado no Tradewinds Park (3600 West Sample Road, Coconut Creek).

Holiday Fantasy of Lights
Holiday Fantasy of Lights

4) Luzes da Família de Gill Potanovic: Esta família que vive em Coral Springs há 41 anos ficou em 2º lugar no concurso “Deck the Hells” em 2020. O endereço da casa é 4820 NW 95th Drive, Coral Spings.

5) Luzes da Família Lublin, em Coral Spings: Esta família, que viveu na cidade por 20 anos, participou do concurso “Deck the Hells” e ficaram em 1º lugar. A família passou mais de 80 horas decorando sua residência para a temporada festiva. Deve sintonizar teu rádio na estação 89.1 FM e as luzes se iluminam ao ritmo da música. A casa está localizada em 11102 NW 11th Terrace, Coral Spings.

6) Luzes da Família Macek: Esta família realiza uma decoração com mais de 170 mil luzes há 16 anos. A decoração é acompanhada com música festiva. Para muitos, é a casa mais decorada de todo o sul da Flórida, de acordo com o blog To Do With Kids Miami. Muitas das decorações foram criadas por eles mesmos. As luzes acedem todos os dias a partir das 6 horas da noite até o dia 6 de janeiro, exceto quando chove. A casa está localizada no 2700 SE 6th Street, Pompano Beach.

7) Luzeds da Família Robinsons: Esta família passou três semanas decorando sua casa, onde moram há cinco anos. Ficaram em 3º lugar no concurso “Deck the Hells” de Coral Springs em 2020. A residência fica no 8882 SW 1st Place, em Coral Springs. Renas, uma roda de Chicago, um trem, uma exibição em movimento de personagens da Disney, um mailbox elétrico, figuras de tamanho real de soldados de chumbo e do Papai Noel, entre outras dezenas de decorações, e tudo ambientado com música natalina tipo Disney. O que chama a atenção é o contador elétrico de luzes LED na forma de Mickey Mouse, que mostra as horas e até os segundos que faltam para o Natal.

8) Sandi: A árvore natalina de 35 pés e 700 toneladas na cidade de West Palm Beach, que faz 10 anos nesta temporada. A árvore fica na 100 N. Clematis Street, West Palm Beach. As luzes ficam acesas das 6 às 9 horas da noite. O show é grátis e funcionará até 31 de dezembro. Mais informações pelo telefone (561) 822-1515 ou no site www.wpb.org.

9) Symphony of Lights no Gulfstream Park em Hallandale Beach:  A maneira perfeita de terminar o dia com um pouco da magia natalina. O Symphony of Lights é um espetáculo de luzes que dura 10 minutos e mostra mais de 250 mil luzes coreografadas com melodias natalinas clássicas em uma árvore de Natal de 43 pés de altura. O show ocorre a cada hora das 6 às 11 da noite até o dia 31 de dezembro e é grátis. O Gulfstream Park fica na 901 S. Federal Highway, em Hallandale Beach. Mais informações podem ser obtidas no site https://gulfstreampark.com. Papai Noel estará ao vivo nos dias 18, 22 e 23 de dezembro no primeiro andar do Village Center, das 6 às 9 horas da noite.

Symphony of Lights no Gulfstream Park em Hallandale Beach
Symphony of Lights no Gulfstream Park em Hallandale Beach

10) 100 Ft. Christmas Tree: Uma imensa árvore de Natal na qual se pode entrar. Apontada pela revista Travel + Leisure como a “Melhor árvore do estado da Flórida”, ela fica no Holiday Village, no Downtown de Delray Beach. A área dispõe até mesmo de um carrossel e uma pista de patinação sobre o gelo. O evento festivo ficará aberto até 1º de janeiro. A entrada na árvore é grátis das 5 às 9 horas da noite nos sábados e domingos e de 26 dezembro a 2 de janeiro da 1 às 9 horas da noite. O carrossel e a pista de patinação sobre o gelo custam $3 cada um. A árvore está situada no Old Square Pavilion (51 N. Swindon Ave., Delray Beach) No local também há atrações musicais, venda de artesanato, comida e outras surpresas natalinas. Esta festa se realiza há 28 anos.

Fonte: AcheiUSA