Atriz espanhola Marta Milans revela sua personagem em “Shazam!”

Os atores Grace Fulton, Ian Chen, Jovan Armand, Faithe Herman e Marta Milans no evento ‘Incredible Kid Day’. (Crédito: William Martin)

O novo filme dos estúdios Warner Bros, Shazam!, baseado na série de quadrinhos da DC Comics, entra em cartaz na próxima sexta-feira, dia 5 de abril. O longa acompanha um garoto órfão chamado Billy, interpretado pelo ator Asher Angel, que vira um super-herói do dia para a noite. Billy vive em uma casa com outros adolescentes órfãos e a atriz espanhola Marta Milans que interpreta Rosa Vasquez, a mãe adotiva (foster mom) desse grupo bem diversificado.

No filme, Rosa se preocupa profundamente com as crianças que ela e seu marido, Victor Vasquez, cuidam porque cada uma delas tem suas particularidades e seus probleminhas. Como por exemplo, o melhor amigo de Billy, Freddy, papel do ator mirim Jack Dylan Grazer, sempre arruma encrenca na escola; mas quando Billy diz a palavra mágica e vira Shazam, tudo acaba mudando.

Eu tive a oportunidade de conversa com a Marta durante o evento ‘Incredible Kid Day’ que premiou crianças e adolescentes que fazem a diferença na vida das pessoas, aqueles jovens que carregam uma característica especial de super-herói dentro de si. O evento foi apresentado pela empresária e celebridade da TV, Rosie Rivera, irmã da cantora mexicana Jenni Rivera, que faleceu em 2012.

Na entrevista, Marta me contou o que ela gosta mais sobre sua personagem Rosa, como foi trabalhar com o diretor David F. Sandberg e muito mais. Esse é o primeiro filme de super-herói que Marta fez. Marta também aparece no thriller romântico espanhol, a série The Pier, do serviço de streaming do Netflix. Além de inglês e espanhol, ela fala mais cinco idiomas, e um deles é o português.

Vamos conferir a entrevista exclusiva em português e inglês com a talentosa atriz espanhola:

O post Atriz espanhola Marta Milans revela sua personagem em “Shazam!” apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News