Aviva confirma patrocínio no Fórum PANROTAS 2022

A Aviva, responsável por integrar grandes nomes do entretenimento como Costa do Sauípe Parques & Resorts, Rio Quente Parques & Resorts e Hot Park, já confirmou sua presença no Fórum PANROTAS 2022. Não é a primeira vez que a empresa patrocina o evento e, para a edição deste ano, promete dividir com o trade as ações de seus destinos com foco em entretenimento total das famílias.

“O Fórum PANROTAS é um dos principais eventos estratégicos do Turismo, que conecta os profissionais e desenvolve a indústria, sempre com conteúdo relevante. Para a Aviva será um prazer apoiar o Fórum por mais um ano, especialmente neste momento de renascimento do setor, após a pandemia”, afirma o gerente geral de Marketing e Vendas da Aviva, Miguel Diniz.

Divulgação

Gerente geral de Marketing e Vendas da Aviva, Miguel Diniz

Gerente geral de Marketing e Vendas da Aviva, Miguel Diniz

Após um ano sem acontecer devido à covid-19, o Fórum PANROTAS de 2021 reuniu mais de mil participantes, com 65% deles ocupando posições de liderança. As inscrições continuam com valor promocional e você confere todas as informações em forum.panrotas.com.br/inscricoes.

O Fórum PANROTAS acontece nos dias 21 e 22 de junho, no Centro Fecomercio de Eventos em São Paulo, e conta com o patrocínio da Aerolineas Argentinas, Air Europa, Ancoradouro, Visit Argentina, Aviva, BWH Hotel Group, Coris, Delta Air Lines, Easy Travel Shop (ETS), Elo, FecomercioSP, Fortaleza, GTA Assist, Iberostar, Localiza, Mato Grosso do Sul, Mondiale Operadora, Movida, Royal Palm Resort, R1 Audiovisual, Sabre, Sheraton WTC Hotel, Tes Cenografia, ViagensPromo, Villa Blue Tree, 42 Labs e apoio da Shift e Tour House.

Fonte: PANROTAS