Azul aumenta número de voos em Curitiba, incluindo uma nova rota para Brasília

A Azul anunciou que terá quatro novos voos diários e regulares para Curitiba a partir de 11 de junho. A capital paranaense contará com uma nova frequência nas rotas Curitiba-Guarulhos e Curitiba-Porto Alegre, além de um novo destino, Brasília.

Todas as novas operações serão realizadas com as recém-chegadas aeronaves da Embraer, modelo 195-E2, com capacidade para 136 passageiros, com poltronas na configuração 2×2, sem poltrona do meio, e com monitor individual de entretenimento que, segundo a empresa, em breve contarão com TV ao vivo, além de internet wi-fi.

Quando os novos voos estiverem em operação, a Azul terá uma média de 44 voos diários saindo de Curitiba para 16 destinos, ampliando a liderança em número de decolagens/dia e cidades atendidas. As passagens já estão à venda.

Confira os horários dos voos da Azul para Brasília (em amarelo destacados os novos voos)

Confira os horários dos voos da Azul entre Curitiba e Guarulhos (os novos voos estão destacados em amarelo)

Confira os horários dos voos da Azul entre Curitiba e Porto Alegre (os novos voos estão destacados em amarelo)

“Com esses dois voos diários, além de ampliar o número de ligações para Porto Alegre e São Paulo, daremos ainda mais opções para quem quer planejar o seu voo conosco. Nossa ampla presença em Curitiba também dará sustentação a essas operações, oferecendo diversas conexões a partir da capital paranaense”, destaca John Rodgerson, presidente da Azul.

Conectividade dos novos voos

Cascavel, Porto Alegre, Lages, Maringá, Londrina e Campo Grande serão as principais conexões a partir de Curitiba. Em Brasília, os clientes que estiverem a bordo dos voos do novo mercado da companhia terão conectividade imediata para Recife e Cuiabá.

Planos da Azul para 2020

A Azul espera atingir a marca de 30 milhões de passageiro em 2020, lançando de 6 a 8 novos destinos. Além dos novos voos para Curitiba, a empresa também começou a vender passagens para Nova York, rota que começa a ser operada a partir de 15 de junho.

Veja também: Azul promete passagens mais baratas, novos destinos e aeronaves e outras novidades para 2020

Fonte: Melhores Destinos