Azul inaugura voo direto entre Manaus e Fort Lauderdale

A Azul inaugurou, na quinta-feira (15), o seu primeiro voo ligando Manaus a Fort Lauderdale, na Flórida. Com isso, a companhia passa a conectar 13 municípios do estado com voos diretos para a capital amazonense e de lá para Fort Lauderdale e outros voos internacionais a partir da parceria com a JetBlue.

Segundo a companhia, o voo Manaus-Fort Lauderdale passa a operar três vezes por semana: às terças, quintas e sábados. Já o retorno, de Fort Lauderdale para a capital do Amazonas, ocorre às segundas, quartas e sextas-feiras. Os voos serão operados por aeronaves A320neo, com capacidade para transportar até 174 passageiros.

“As novas ligações da Azul, inauguradas há um mês, somadas ao anúncio de hoje vão trazer ainda mais conectividade para a malha da Azul, beneficiando amazonenses que agora poderão voar de Apuí para os Estados Unidos”, disse Fábio Campos, diretor de Relações Institucionais e Aeroportuárias e Comunicação da Azul.

Na sexta-feira (16), a companhia promoveu outra ação ligando o Norte do Brasil ao Sul da Flórida, com a retomada do voo direto entre Belém, capital do Pará, e Fort Lauderdale. A rota, inaugurada em 2017, foi interrompida em março de 2020 devido a pandemia.

Para mais informações, acesse voeazul.com.br

Fonte: AcheiUSA