BACCF faz segunda rodada de eventos no Brasil ensinando empresários como abrir negócios nos EUA

“A sua empresa já faz parte do maior e mais importante mercado mundial?” — com essa pergunta, a Brazilian-American Chamber of Commerce of Florida (BACCF) vai embarcou em uma série de palestras no Brasil para estimular a abertura de negócios brasileiros nos Estados Unidos. O “road show” teve início no dia 16 de maio, em Curitiba, e passou por diversas cidades.

Na segunda rodada do evento, especialistas em empreendedorismo, finanças, logística e processos imigratórios visitam Fortaleza, Recife, Vitória, Belo Horizonte e Brasília, concluindo a turnê de negócios no dia 22 de junho, na capital brasileira. Para ter acesso a aspectos mais detalhados e outros assuntos referentes a negócios brasileiros no mercado americano, a BACCF está organizando o 19º Seminário “Como Ingressar no Mercado Norte-Americano”, a ser realizado em Miami nos dias 25, 26 e 27 de setembro de 2023. Para mais informações, acesse www.brazilchamber.org

The post BACCF faz segunda rodada de eventos no Brasil ensinando empresários como abrir negócios nos EUA appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA