BACCF promove eventos no Brasil para estimular negócios brasileiros nos Estados Unidos

“A sua empresa já faz parte do maior e mais importante mercado mundial?” — com essa pergunta, a Brazilian-American Chamber of Commerce of Florida (BACCF) vai embarcar em uma série de palestras no Brasil para estimular a abertura de negócios brasileiros nos Estados Unidos. O “road show” terá início no dia 16 de maio, em Curitiba, e passa por seis cidades.

Os painéis serão ministrados por Carlos Mariaca (Center Group & Membro do Conselho da BACCF), Brenner Cavalcante (BB Americas), Bruno Drummond & Rodrigo Torres (Drummond Advisors); Alexandre Piquet (Piquet Law Firm & Presidente da BACCF) e representantes locais da FedEx Express. Os temas tratados incluem “Flórida: A Porta para o Mercado Global”, sobre oportunidades para brasileiros no mercado da Flórida; “Recursos para Exportadores”, sobre vantagens dos diferentes modos de transporte e agilidade logística; “Novas Fronteiras e Expansão de seus Negócios”, sobre diferenças culturais e modelos de negócios; “Aspectos Legais Imigratórios, Corporativos e Tributários”, focado em processo de vistos de Trabalho, Estudo, Esportista, Investimento e Green Card.

Segundo a organização, o intuito dessas palestras é dar uma visão panorâmica, resumida e prática sobre diferentes assuntos para empresários e executivos brasileiros que tem interesse em fazer negócios com os EUA. Aspectos mais detalhados e outros assuntos referentes a negócios brasileiros no mercado americano serão explorados no 19º Seminário “Como Ingressar no Mercado Norte-Americano”, a ser realizado em Miami nos dias 25, 26 e 27 de setembro de 2023. Para mais informações, acesse www.brazilchamber.org

AGENDA BACCF 2023 ROAD SHOW

16 de maio – Road Show Curitiba (clique aqui para se inscrever)
8h30 – 12h30 – Sala de Convenções 2 Campus da Indústria Sistema Fiep
Av. Comendador Franco, 1341 – Jardim Botânico

17 de maio – Road Show Maringá (clique aqui para se inscrever
8h30 – 12h30 – UniCesumar
Av. Guedner, 1610 – Jardim Aclimacao 
Bloco 07 – Auditório Dona Etelvina

18 de maio – Road Show Londrina (clique aqui para se inscrever)
8h30 – 12h30 – Unicesumar

Av. Santa Mônica, 450

23 de maio – Road Show São Paulo (clique aqui para se inscrever)
8h30 – 12h30 – Invest São Paulo

Av. Escola Politécnica, 82 – Jaguaré

24 de maio – Road Show Florianópolis (clique aqui para se inscrever)
8h30 – 12h30 – FIESC

Rod. Admar Gonzaga, 2765 – Itacorubi

25 de maio – Road Show Porto Alegre (clique aqui para se inscrever)
8h30 – 12h30 – FIERGS

Av. Assis Brasil, 8787 – Sarandi

The post BACCF promove eventos no Brasil para estimular negócios brasileiros nos Estados Unidos appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA