BACCF promove palestra sobre a Embraer-X e outros eventos de negócios no Sul da Flórida

A Embraer-X, braço de inovação da Embraer, ao lado da Eve Air Mobility, será tema do próximo evento promovido pela Brazilian-American Chambers of Commerce of Florida (BACCF), no dia 9 de agosto, das 5pm às 7pm, no Babson College (1200 Brickell Avenue, Suite 300), em Miami.

Para falar do assunto, foi convidado o Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Embraer EUA Clenilson Gonçalves, responsável pelo Desenvolvimento de Novos Negócios da Embraer no país sob sua Divisão de Tecnologia e Inovação, a Embraer-X, que explora o ecossistema de inovação da Flórida em busca de empreendedores e parceiros que se juntarão à Embraer para resolver problemas reais para as gerações atuais e futuras.

Também estará presente Matthew Land, líder das Relações Governamentais e Políticas Públicas da Eve Air Mobility com foco em questões nos níveis federal, estadual e local nos Estados Unidos, ao mesmo tempo em que fornece apoio político estratégico globalmente. A Eve é uma empresa independente que recentemente se separou da Embraer e se dedica a acelerar o ecossistema de Mobilidade Aérea Urbana (UAM) por meio de um projeto avançado de veículo elétrico de decolagem e pouso vertical (eVTOL), uma rede global abrangente de serviços e suporte e uma rede de tráfego aéreo exclusiva. Ele trabalhou em várias funções na política por mais de quinze anos, incluindo trabalho em campanhas e como lobista perante municípios em toda a Flórida e perante o Legislativo do estado.

OUTROS EVENTOS DA BACCF

A Brazilian-American Chambers of Commerce of Florida, em parceria com o Consulado-Geral do Brasil em Miami e com a churrascaria Fogo de Chão, anunciaram as informações do tradicional evento que celebra a Independência do Brasil. O jantar acontece no dia 7 de setembro, quinta-feira como o maior encontro de empresas e empresários de alto nível empenhados em fomentar as relações comerciais bilaterais entre o Brasil e os Estados Unidos. Na abertura da cerimônia, falam o Cônsul-Geral do Brasil em Miami, o Embaixador André Odenbreit, além do CEO & Charman do Fogo de Chão, Lawrence J Johnson “Larry”.

Também no calendário de evento da BACCF, a 19ª edição do seminário “Como Ingressar no Mercado Norte-Americano”, organizado pela Brazilian-American Chamber of Commerce of Florida (BACCF), será realizado nos dias 25, 26 e 27 de setembro em Miami.

O seminário é destinado a executivos, empresários, e empreendedores brasileiros que tem o interesse em expandir os negócios de suas empresas, desejo de iniciar um novo projeto, o intuito imigratório profissional ou investimentos nos EUA.

Sendo ministrado integralmente em português, o evento de três dias é dividido em duas partes: os dois primeiros dias são dedicados a palestras informativas feitas por profissionais renomados, bem como apresentações de “case studies” de empresas brasileiras que se internacionalizaram e profissionais brasileiros que desenvolveram os seus projetos nos EUA. O terceiro dia é reservado para visitas técnicas a empresas e entidades empresariais localizadas no Sul da Flórida.

Todos os eventos mencionados contam com apoio do AcheiUSA. Para mas informações, acesse o site www.brazilchamber.org

The post BACCF promove palestra sobre a Embraer-X e outros eventos de negócios no Sul da Flórida appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA