Bailarina brasileira interpreta papel principal na peça de Natal “The Nutcracker” em New York

Celebrando a temporada de festas, a bailarina carioca Camila Rodrigues vai interpretar Marie, personagem principal da tradicional peça de Natal “The Nutcracker”, “O Quebra-Nozes” em português, apresentada pela Naglia Ballet, na cidade de Buffalo, em New York.

A história se passa na véspera de Natal, com Marie aguardando ansiosamente a chegada de amigos e familiares para as festividades da noite. Quando os convidados finalmente chegam, começa a celebração com dança e troca de presentes. De repente, o misterioso Herr Drosselmeyer chega para divertir as crianças com truques de mágica e bonecos em tamanho real. Drosselmeyer traz também um presente especial para Marie: um quebra-nozes de madeira. Em um ataque de ciúmes, o irmão de Marie, Fritz, o quebra, mas Herr Drosselmeyer rapidamente o conserta. A história mergulha fundo de fantasia quando o Quebra-Nozes ganha vida própria e convoca soldados de brinquedo para uma batalha com o Rei dos Ratos.

Camila Rodrigues se apresenta como Marie em dois espetáculos, nos dias 3 e 4 de dezembro, no ilustre Shea’s Performing Arts Center, ao lado do Neglia Ballet, com música da Buffalo Philharmonic Orchestra.

Os ingressos custam a partir de $52 e podem ser adquiridos no site do Shea’s Performing Arts Center: https://www.sheas.org/performances/nutcracker/

Fonte: AcheiUSA