Baixe o guia completo de experiências sustentáveis de Mônaco

JimboChan/Pixabay

A cada dia que passa, as agências de viagens ganham mais concorrentes pela preferência dos viajantes. Sejam OTAs ou vendas diretas – para aéreo, hotéis e até locadoras -, os players têm buscado a negociação direta com o cliente final, fato que faz com que os agentes precisem encontrar caminhos para se diferenciar. E por que não buscar nichos que conquistam novos adeptos diariamente? Conheça o e-book Mônaco: Turismo Responsável e Iniciativas Sustentáveis.

Os viajantes buscam por experiências únicas e, principalmente as novas gerações, têm preferência por viagens que se enquadrem em um perfil sustentável e responsável. É pensando nessa especialização dos agentes que o Turismo de Mônaco, representado no Brasil pela Global Vision Access (GVA), lança o guia completo com tudo o que o destino pode oferecer a este perfil de turista.

Alternativas gastronômicas, com opções orgânicas, por exemplo, além de dicas sobre como se locomover de maneira inteligente pelo Principado e uma lista de iniciativas sustentáveis, promovidas por hotéis e outros empreendimentos, fazem parte do material gratuito.

Você pode acessar o e-book facilmente e baixá-lo para ter o conteúdo sempre em mãos. Para isso, basta acessar este link e pronto! Saiba tudo o que Mônaco pode proporcionar para uma viagem inesquecível ao seu cliente.

Fonte: PANROTAS