Banda brasileira lamenta destruição em casa de show após tornado em Illinois: ‘um fã infelizmente faleceu’

A banda de heavy metal brasileira Crypta, atingida por um tornado quando se apresentava em um festival no Apollo Theatre, em Belvidere, no estado de Illinois, fez uma homenagem ao fã que morreu em decorrência do desabamento do teto da casa de show, na sexta-feira (31). A banda usou as redes sociais, no sábado (1º), para lamentar a morte de Fred Livingston Jr., única pessoa entre os 260 presentes a morrer no local. “Não temos palavras para expressar o quão terrível nos sentimos com o que aconteceu na noite passada. Lamentamos muito por todas as pessoas feridas, e nossos pensamentos estão com as suas famílias. Por último, mas não menos importante, nossos pêsames à família de Fred Livingston Jr., um fã que infelizmente faleceu quando tudo aconteceu”, declarou a banda.

Também pelas redes sociais, a baixista e cantora Fernanda Lira, uma das integrantes da banda composta por quatro mulheres, relatou que o tornado passou por cima do teatro assim que a Crypta encerrou sua apresentação. Ela contou que o grupo teve de abandonar todo o equipamento no local, mas que conseguiu recuperá-lo dois dias depois. O motorhome que a banda usava para viajar em turnê pelos EUA ficou totalmente destruído.

Segundo Lira, elas conseguiram outro carro similar e a banda continuará a turnê pelo país. No domingo (2), elas se apresentaram em Hobart, em Indiana, onde homenagearam novamente o fã morto em Illinois. “A gente sobe no palco e quer fazer as pessoas sorrirem, sabe? E, no final, aconteceu essa tragédia”, lamentou Lira em entrevista ao canal ABC News.

The post Banda brasileira lamenta destruição em casa de show após tornado em Illinois: ‘um fã infelizmente faleceu’ appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA