Banhos para pós-pandemia

banhosO mundo está precisando de energia para o novo recomeço, não é fácil, mas é preciso buscar forças para seguir em frente e nos adaptar a nova ordem mundial. É hora de dar aquela mãozinha ao nosso astral com banhos de energização para serem feitos quando estamos meio desanimados especialmente entre os que estão com medo do futuro. É hora de conectarmos com a intuição para nos livrarmos da angústia, das tristezas e da falta de ânimo que podem acontecer por conta da pandemia.

Banhos que vão trazer energia:

Alecrim, para tomar as segundas-feiras, deve ser feito com um litro de água. É um banho que traz animo e muita vitalidade. Use um punhado de alecrim se for desidratada ou três ramos se forem fresca. Deixe de molho em água fervente até amornar e coe, tome seu banho como de costume, depois jogue essa infusão do pescoço para baixo e as folhas que sobrou jogue em um jardim.

Boldo, para tomar as sextas-feiras, fazer o mesmo processo que o banho de alecrim, use sete folhas frescas de boldo e se for desidratado use um punhado, esse banho pode ser molhando a cabeça com o preparo. As folhas também joguem em um jardim. É um banho de força e de esperança.

Agora para quem quer dar uma energizada na casa, use uma solução bem simples que traz alegria para os ambientes. Bata no liquidificador cascas de duas laranjas com um litro de água coe e passe com um pano pelo chão dos cômodos.

O post Banhos para pós-pandemia apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News