Bar do Mumuzinho prepara experiências exclusivas para impulsionar Turismo

Divulgação

Localizado no Shopping da Gávea, zona sul do Rio de Janeiro, o Bar do Mumuzinho chama a atenção por ser um ambiente moderno com decoração impecável, totalmente climatizado, som de qualidade, telão de LED de última geração, gastronomia afetiva que vai além do paladar e, claro, espetáculos do autêntico Carnaval do Rio.

O Rio Samba Show by Mumuzinho conta, por meio de ritmos, melodias, cantos e danças, a história de nossas raízes culturais. Graciosos dançarinos e talentosos atores completam o espetáculo e encantam turistas de todos os cantos do mundo. A atração almeja alcançar turistas de lazer, corporativos e de eventos.

O objetivo da atração é impulsionar o Turismo da cidade, além de atuar na movimentação direta da economia, aumentando postos de trabalho para a indústria criativa e fortalecendo a imagem do Rio de Janeiro como um destino ícone de sofisticação e qualidade em entretenimento.

“A ideia é promover experiências únicas e surpreendentes no Bar do Mumuzinho. Estamos preparando uma forte campanha de marketing com suporte comercial para os nossos parceiros. Para isso contamos com uma equipe dinâmica e qualificada, responsável pela criação de conteúdos exclusivos que atendem os turistas e os visitantes”, afirma o diretor de Marketing e Novos Negócios do Rio Samba Show, Alexandre Tavares.

Na última semana, o Rio Samba Show by Mumuzinho foi apresentado ao trade carioca, que pôde desfrutar, em primeira mão, dos petiscos e sanduíches tradicionais de boteco com toques contemporâneos. A carta de drinks vai de chope, cervejas e caipirinhas a coquetéis autorais.

Por enquanto, o espetáculo, com estreia oficial ao público em 2 de agosto, será apresentado sempre às quartas-feiras, a partir das 19h. Dependendo da procura, podem ser abertas sessões em outros dias e horários. O Rio Samba Show, By Mumuzinho é um projeto apresentado por artistas, atores e cantores de forma totalmente independente. A presença do cantor Mumuzinho é facultativa, podendo acontecer de acordo com a agenda de shows do artista.

A programação completa pode ser conferida no Instagram @BardoMumuzinho.

Confira o que o Rio Samba Show by Mumuzinho prepara para os visitantes:

Fonte: PANROTAS