BDO Live Song Festival vai reunir artistas locais em grande evento online

E o BASTIDORES destaca também o primeiro festival de música online para brasileiros que vivem nos EUA. Segundo a produção do evento, O BDO Live Song Festival será um reality show com 64 dias de competição para celebrar a cultura brasileira na América através da música.

As performances serão mostradas em 10 episódios transmitidos ao vivo pela internet nas mídias sociais (YouTube e Facebook) do Brazilian Day Orlando. De acordo com um dos organizadores do BDO Live Song Festival, o diretor artístico e produtor musical PH Castanheira, e personalidades do mundo artístico apoiam o festival. Grandes artistas já estão confirmados para o corpo de jurados.

Portanto, se você é artista local no sul da Flórida, cantor, compositor, instrumentista, não deixe de se inscrever e participe desse grande evento. Para participar basta preencher a ficha de inscrição, gratuitamente, até o dia 05 de julho de 2020 no site www.bdolive.com .

 

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post BDO Live Song Festival vai reunir artistas locais em grande evento online apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News