Beach Park (CE) promove ação social com moradores locais

Divulgação/Beach Park

A iniciativa é voltada para as famílias que são atendidas pelo CRAS

A iniciativa é voltada para as famílias que são atendidas pelo CRAS

Uma parceria social entre o Beach Park e a Prefeitura de Aquiraz (CE), onde o destino turístico está situado, promete nove dias de diversão para 900 crianças e acompanhantes atendidas pelos cinco Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do município, ligados à Secretaria de Trabalho e Assistência Social. A iniciativa permitirá que os participantes, divididos em grupos ao longo dos dias 11, 12, 16, 18, 19, 22, 23, 25 e 26 de novembro, possam usufruir das atrações do parque aquático. O local está abrindo uma hora mais cedo exclusivamente para atender essas crianças.

“Estamos muito contentes em poder proporcionar momentos assim para essas crianças e seus acompanhantes. Queremos que todos os grupos possam se divertir bastante nas atrações do parque e que levem essa experiência como uma ótima recordação para o futuro”, diz o CEO do Beach Park, Murilo Pascoal.

Para a primeira-dama de Aquiraz e secretária do Trabalho e Assistência Social, Carla Ibiapina, ações como essa só fortalecem cada vez mais o papel social e sustentável que o Beach Park representa para o município há quase 37 anos.

“Além de desenvolvimento e geração de emprego a famílias do seu entorno, o parque proporciona alegria a esses pequenos, que se encontram em situação de vulnerabilidade social e são participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). É um dos melhores presentes que uma criança pode ter, complementado por educação e saúde proporcionados pelo município”, afirma.

Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2021

Fonte: PANROTAS