Beach Park lança promoção com descontos em ingressos e hotelaria

Divulgação

O Beach Park lançou a promoção Momento Insano com descontos de até 30% em hotelaria e ingressos

O Beach Park lançou a promoção Momento Insano com descontos de até 30% em hotelaria e ingressos

O Beach Park lançou a promoção “Momento Insano” com descontos de até 30% em hotelaria e ingressos individuais para o parque aquático. Segundo a empresa, para as férias de julho, há opções de diárias no Oceani Beach Park Resort, com café da manhã incluso no apartamento Gran Standart (para dois adultos) e opções de diárias no Suites Beach Park Resort no apartamento Junior Luxo (dois adultos e duas crianças), também com café da manhã incluído.

“O Momento Insano é uma ótima oportunidade para conhecer a nova atração do Beach Park, o Tobomusik, lançado em dezembro de 2021 em parceria com o DJ e produtor musical Alok. O brinquedo é o primeiro a unir música e efeitos visuais da América Latina”, explica o Beach Park em comunicado oficial.

Além do Tobomusik, há o Oceani, localizado próximo às dunas da região, com bar à beira-mar e do Suites, com uma área de lazer de frente para o mar. O Beach Park também possui outros dois resorts: o Acqua, com piscina de borda infinita, e o Wellness, com vista para o parque, onde é possível desfrutar do Spa by L’Occitane.

As compras no valor promocional poderão ser realizadas no site oficial da propriedade até o próximo domingo (15), com agendamento de hospedagem até 30 de novembro.

Fonte: PANROTAS