Bebê morre esquecida em carro sob calor escaldante e pais são presos em Lakeland (FL)

Policiais na Flórida prenderam um casal sob a acusação de homicídio culposo de uma criança depois que eles esqueceram a filha de 18 meses em seu carro durante a noite, disseram autoridades. De acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Polk, o casal Joel e Jazmine Rondon, moradores de Lakeland, vai responder por homicídio culposo.

A criança foi deixada sozinha no carro por volta das 2 am da quarta-feira (5), após a família retornar de uma festa em celebração ao 4 de julho. Os pais estavam acompanhados de outros dois filhos. Segundo a polícia, a criança foi encontrada no carro às 11 am, quando o índice de calor era de 105º Fahrenheit. Segundo o xerife Grady Judd, a morte não pode ser considerada um acidente. Segundo ele, ambos os pais beberam e usaram drogas na noite anterior. Dezessete horas depois de chegarem em casa, a mãe testou positivo para álcool e maconha, e o pai testou positivo para álcool, maconha e metanfetamina.

Essa foi a décima morte de uma criança deixada em carro quente este ano, de acordo com KidsandCars.org, uma organização sem fins lucrativos que reúne essas informações. Cerca de 38 crianças menores de 15 anos morrem a cada ano de insolação depois de serem deixadas em um carro, de acordo com o Conselho Nacional de Segurança.

The post Bebê morre esquecida em carro sob calor escaldante e pais são presos em Lakeland (FL) appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA