Beto Carrero anuncia retorno do Natal do Shrek; veja fotos

Divulgação/Beto Carrero

A atração acontece todos os dias, às 19h, e já está inclusa no passaporte do parque

A atração acontece todos os dias, às 19h, e já está inclusa no passaporte do parque

De volta à Praça de Eventos do Beto Carrero, o Natal do Shrek acompanha a princesa Fiona, ao lado do Gato de Botas, Biscoito, Po (Kung Fu Panda) e dos Pinguins de Madagascar, em uma missão de ensinar ao Shrek a verdadeira mensagem do espírito natalino. Já inclusa no passaporte, a atração acontece diariamente, às 19h, até o dia 6 de janeiro de 2022.

De novembro a fevereiro, o Beto Carrero estará aberto diariamente. Além do Natal do Shrek, as famílias podem aproveitar as apresentações do Hot Wheels Epic Show, cheio de manobras radicais e adrenalina, o Madagascar Circus Show, espetáculo com mais de trinta artistas, o Acqua, repleto de malabarismo e dança,
o Excalibur, que encena verdadeiros duelos medievais, entre outras atrações.

O Natal do Shrek é a chance de levar toda a família para ver o espetáculo natalino do ogro mais simpático do cinema acompanhado dos principais personagens da DreamWorks. Garanta seu ingresso aqui.

Até o dia 15 desse mês, o Beto Carrero também promove a 2a edição do Oktoberfest. O festival acontece nas quartas e quintas, até as 21h e, nas sextas, sábados e vésperas de feriado, até as 23h. Quem for de traje típico ganha um copo de chope de 400 ml.

Fonte: PANROTAS