Beto Carrero promove 3ª edição da Oktoberfest em outubro

Divulgação/Beto Carrero

O festival contará com gastronomia típica e apresentações musicais

O festival contará com gastronomia típica e apresentações musicais

Durante todo o mês de outubro, o Beto Carrero World (SC) promove a terceira edição da Oktoberfest, festival de tradições germânicas. Entre as novidades desse ano, está a união da Oktoberfest Beto Carrero com a Oktober de Blumenau. Ao comprar seu passaporte, o visitante curte todas as atrações do parque durante o dia e ganha uma entrada cortesia para curtir Blumenau de noite.

Outra novidade é a apresentação do quinteto alemão VOXXCLUB no dia 16 de outubro. A banda mistura rock e pop e promete colocar todo mundo para brindar os canecos. Quem agita também os dias de diversão dos visitantes são as bandas Vox 3, Cavalinho, Society, Cruzeiro, entre outras. As bandas vão se dividir durante o dia entre três palcos principais localizados na Praça de Eventos, no Coreto da área temática da Vila Germânica e na Praça de Alimentação.

A gastronomia também é um dos destaques da 3ª edição da Oktoberfest Beto Carrero. Vai ter muito Pretzel, salsichão, batata recheada, Spätzle, Currywrust, além de chope artesanal. Para os competitivos, vai ter competição do serrador e chope em metro. E quem entrar no parque de traje típico alemão ganha chope.

Para comprar passaportes ou obter informações, acesse www.betocarrero.com.br ou ligue para (47) 3261-2222.

Fonte: PANROTAS