Black Friday: itens que não podem faltar na viagem com bebês

Com a Black Friday e as férias escolares estão chegando, esse é o momento oportuno para fazer um check-list na mala de viagem das crianças. A seguir, separamos produtos em oferta pensando especialmente no que os pequenos viajantes precisam para aproveitar o verão:

1. Seu pimpolho ou pimpolha ficará mais do que estiloso com esse óculos de sol infantil da Ray Ban que vem na estampa tartaruga.

Óculos de sol
/ //Reprodução

2. Para deixar as crianças brincando debaixo do sol sem preocupação, um bom chapéu ou boné é fundamental. Esse aqui tem UPF 50 , além de diferentes cores e estampas. São três opções de tamanho: de três a seis meses, de seis meses a um ano e de dois a cinco anos. Há ainda esses bonés fofíssimos de elefantinho e de caranguejo, para crianças de até três anos.

Boné
/ //Reprodução

3. Não importa o destino, as piscinas infláveis fazem a alegria da criançada. A da Vollo é pequena, para uma criança, enquanto na colorida da Intex cabem até quatro.

Piscina Inflável
/ //Reprodução

4. Recipientes térmicos são importantes para transportar as comidas e bebidas da criança durante longos deslocamentos. Estão com descontos as garrafas e os potes da Buba, com estampas de animais: tem macaco, girafa, unicórnio e leão. Todos com trava de segurança para evitar aquela bagunça. Falando nisso, um copo antivazamento como esse da Nuk é fundamental.

Pote térmico
/ //Reprodução

5. A essa altura, você já deve estar cansado de saber que o bebê conforto é obrigatório para andar de carro até um ano de idade. A cadeirinha, até os quatro anos de idade. E o assento de elevação, até os dez anos ou até a criança atingir 1,45m de altura (a lei mudou em abril de 2021). A cadeira Versati, da Tutti Baby, acompanha todas essas fases: basta desmontar os componentes para transformá-la de bebê conforto em cadeirinha e, depois, de cadeirinha em assento de elevação. O mesmo vale para a Auto Safemax da Fisher Price.

Cadeirinha
/ //Reprodução

6. Outro detalhe importante é que, até o primeiro ano de idade, o bebê conforto deve ficar de costas para o banco dianteiro. Para que o motorista consiga ver o rosto da criança através do retrovisor, há um espelho que pode ser instalado no encosto do banco traseiro.

Espelho carro
/ //Reprodução
Continua após a publicidade

7. Vai viajar de avião? Já existem almofadas de pescoço em tamanho mini, como essa de ursinho e essa outra de cachorrinho.

Travesseiro de avião
/ //Divulgação

8. Os pais e responsáveis que curtem fazer trilhas ou mesmo caminhadas mais longas na cidade podem investir em um canguru. O da Lillo tem três posições diferentes de uso e suporta até 9kg. Já o da Brastoy tem até bolsos para colocar a carteira e o celular.

Canguru
/ //Reprodução

9. Essa banheira de silicone dobrável ocupa menos espaço no porta-malas do carro. Ótima para levar para aquela casa de temporada que não tem banheira infantil.

Banheira
/ //Reprodução

10. Para quem tem crianças em processo de desfralde, esse redutor de assento sanitário da Clingo é dobrável e fica pequeno o suficiente para ser transportado dentro de um saquinho.

Redutor de assento
/ //Reprodução

11. Já essa cadeira de alimentação pode ser acoplada em qualquer mesa.

Cadeira de alimentação
/ //Divulgação

Compartilhe essa matéria via:

Resolva sua viagem aqui

Continua após a publicidade

Fonte: Viagem e Turismo