Black Friday: produtos em oferta para as férias de verão

O verão está chegando e, com ele, as férias na praia, no sítio, no hotel com piscina… Aproveitando que as promoções da Black Friday já estão rolando, selecionamos alguns produtos que estão sendo vendidos com desconto e podem completar a sua mala de viagem:

ÓCULOS DE SOL

Há vários modelos de óculos de sol da Ray Ban em oferta. O modelo Blaze Clubmaster é um clássico, assim como o aviador Blaze. Mas há também os modelos mais arredondados, como o Erika, o Round e o Round Stylish. Os óculos de sol quadrados te favorecem mais? Então saiba que o Justin é um dos mais vendidos da Ray Ban. Outras opções da marca são o Wayfarer, totalmente dobrável, e o Nina, para se sentir uma estrela de Hollywood.

BONÉS E CHAPÉUS

Um bom chapéu é essencial para se proteger do sol. Além dos bonés básicos da Adidas, estão em promoção bonés dos times da NBA Boston Celtics, Brooklyn Nets, Toronto Raptors e Phoenix Suns e da NFL Kansas City Chiefs, Minnesota Vickings e Green Bay Packers. As duas últimas linhas pareceram grego para você? Então vá de chapéu Panamá ou de viseira com proteção UV.

PROTETORES SOLARES

Mais do que estética, proteger a pele dos raios solares é uma questão de saúde. O protetor solar facial da ISDIN tem FPS 50 e pode ser aplicado mesmo sobre a pele úmida. Para quem não abre mão da base, o da Episol é com cor e tem FPS 70. Já o da Nivea promete controlar a oleosidade e a acne ao mesmo tempo em que protege do sol, com FPS 50. E tem ainda protetor solar com vitamina C, da Garnier, e com ativo hialurônico, da L’Oréal. Para o corpo, a Cenoura & Bronze tem protetor com fator 30.

BOLSAS, MOCHILAS E CAPINHAS

Em diferentes cores e estampas, essa bolsa de praia é transparente, mas vem com uma nécessarie de zíper para guardar objetos pequenos ou de valor. Ótima para transportar comes e bebes, essa bolsa térmica possui alças acolchoadas para ser carregada como uma mochila. Caso a sua viagem seja para a praia ou para algum lugar com piscina, essa capa transparente permite entrar na água junto com o celular.

Continua após a publicidade

CHINELOS E SAPATILHAS AQUÁTICAS

O calçado oficial do verão também está em promoção nessa Black Friday. A Havaianas mais clássicas vêm em modelos slim nas mais diferentes cores, com tira brilhante e até com estampa náutica para combinar com o clima de praia. Mas há também as versões rasteirinha, com tiras no calcanhar como essa e essa, e as com solado estilo plataforma. Entre os chinelos ditos “masculinos” estão os da Hurley, pretos com detalhes em branco, amarelo neon ou vermelho. Se a sua viagem de verão incluir cachoeiras ou praias de pedra, vale investir em uma sapatilha de neoprene, como essa e essa, que pode ser molhada e garante mais firmeza nos pés.

ARTIGOS ESPORTIVOS

As férias não precisam ser sinônimo de ócio completo. Esse tapete de yoga da Acte possui mais de 1,80 de comprimento, mas fica compacto quando enrolado e vem com uma alça de transporte. Se a ideia for nadar, veja os óculos e a touca de natação da Speedo. Mas destinos com vida marinha pedem mesmo por uma máscara de snorkel: essa da Brastoy cobre todo o rosto e permite acoplar a sua GoPro. Na praia, dá para jogar altinha com essa bola da Dawi ou experimentar o esporte do momento, o beach tennis. Estão com desconto as raquetes da Vollo e da Total, além das bolinhas da Yangfit.

*A Abril tem uma parceria com a Amazon e recebe uma porcentagem das vendas feitas por meio dos links indicados nesta página. A curadoria de produtos segue critérios exclusivamente editoriais. O estoque disponível refere-se ao momento da publicação deste post.

Compartilhe essa matéria via:

Resolva sua viagem aqui

Continua após a publicidade

Fonte: Viagem e Turismo