Blog traz dicas de como aproveitar Gramado e Canela (RS) no verão

Divulgação

Os bondinhos aéreos estão entre as principais atrações do verão

Os bondinhos aéreos estão entre as principais atrações do verão

O blog Direto do Sul, da diretora do Grupo Brocker, Adriane Brocker, separou 10 dicas do que fazer no verão nos municípios de Gramado e Canela, no Rio Grande do Sul. Mais do que destinos de inverno, as cidades oferecem ótimos passeios ao ar livre que podem ser aproveitados por toda a família, principalmente aquelas que adoram parques temáticos e aventuras na natureza.

Entre as sugestões, é claro que não poderia faltar os clássicos bondinhos aéreos da Serra Gaúcha. Com capacidade para transportar até oito pessoas, o ápice do passeio é a Estação Cascata, que oferece a vista de uma queda d’água de 131 metros e toda a flora e fauna do local.

Tirolesa, montanha-russa, carrinho de bate-bate, cinema 4D com efeitos especiais e muito mais podem ser encontrados no Alpen Park. O parque funciona diariamente e oferece passaporte para crianças e adultos, com diferentes comodidades.

Para conferir todas as atrações que Gramado e Canela oferecem durante o verão, acesse a matéria completa no blog Direto do Sul.

Fonte: PANROTAS