Blue Park, do Mabu, lança sistema de reconhecimento facial

O Blue Park, do Grupo Mabu, agora conta com sistema de reconhecimento facial para os visitantes. O grupo pretende oferecer maior agilidade em seus serviços, trazendo modernidade para o segmento de Turismo e entretenimento em Foz do Iguaçu (PR).

O reconhecimento facial acontece no momento de acesso às catracas do parque. O visitante leva cerca de um a dois segundos para ser reconhecido.

Divulgação/Blue Park

O visitante leva cerca de 1 a 2 segundos para ser reconhecido

O visitante leva cerca de 1 a 2 segundos para ser reconhecido

“Continuamos no processo de transformação digital no Grupo Mabu e agora com uma novidade para o Blue Park, ativamos o reconhecimento facial na entrada. Esse projeto nasce em parceria com uma startup, para beneficiar os clientes que possuem nosso passaporte, o Sempre Blue”, explica o diretor de Tecnologia e Negócios, Jorge Della Via Junior.

“Essa inovação mostra que o nosso foco é na experiência dos visitantes. Somos o primeiro parque aquático a implantar essa tecnologia de controle aos proprietários de passaportes, tornando todo o processo 100% digital, desde a aquisição do passaporte, com contratos e assinaturas digitais, acesso com controle facial, consumos através de pulseiras com tecnologia NFC, locação de armários inteligentes e recargas de crédito a pagamento diretamente em ATMs e celulares. O resultado é menos tempo do seu dia em filas e mais tempo se divertindo”, afirma o diretor do Blue Park, Elvio Andrade.

Fonte: PANROTAS