BNT 2022 já tem mais de 60% dos estandes reservados

Divulgação/ BNT 2019

Evento volta ao formato presencial nos dias 27 e 28 de maio

Evento volta ao formato presencial nos dias 27 e 28 de maio

A BNT, evento que promove o Turismo brasileiro, abriu o mapa de reservas e em apenas uma semana 60% dos espaços foram reservados para a edição 2022, que volta ao formato presencial nos dias 27 e 28 de maio em Santa Catarina. Segundo a organização, os expositores estão entusiasmados pelos formatos, pois há várias formas de participar, seja adquirindo seu próprio Estande de Negócios, apresentando seu destino ou produto nas Salas de Capacitação ou ainda como Participação Especial, que desfruta de oportunidades para a divulgação da marca. A estimativa é que o evento reúna em torno de 250 marcas.

Um dos diferenciais da BNT é a garantia de público, por meio dos tradicionais famtours que já estão se movimentando e sendo procurados para a data. Também estão confirmadas para a próxima edição as Rodadas de Negócios e Capacitações.

“Há 29 anos a BNT é local de encontro de profissionais de Turismo que acreditam, promovem e comercializam destinos e produtos turísticos nacionais. Voltamos presencialmente com uma BNT repaginada, mantendo parcerias e firmando novas, como todas as empresas e pessoas que atravessaram os últimos meses”, ressalta o idealizador do evento, Geninho Goes.

Em maio de 2021, a BNT realizou sua primeira edição de Turismo em formato híbrido, mesclando atividades presenciais e on-line em decorrência da pandemia de covid-19. Foram 2.569 profissionais de Turismo, registrando 40.079 visualizações na plataforma e 10.141 check-ins durante as 40 horas de evento on-line. Também foram mais de 900 reuniões entre expositores e operadores. A organização do evento conta com a parceria do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau.

As aquisições de estandes podem ser realizadas pelo contato comercial, no e-mail: [email protected] ou pelo telefone/WhatsApp: (47) 99652-45-61.

Fonte: PANROTAS