BNT Mercosul 2022 abre inscrições na próxima segunda (21)

Divulgação/ BNT 2019

Evento de maio traz programação voltada para networking do setor turístico

Evento de maio traz programação voltada para networking do setor turístico

A BNT Mercosul retorna em maio após uma edição com foco em atividades on-line. A organização aponta que cerca de 70% dos espaços já estão comercializados. Além disso, há diferentes formas de participar, seja adquirindo seu próprio estande de negócios, apresentando seu destino ou produto nas salas de capacitação ou ainda como participação especial ou rodada de negócios. As inscrições para a edição 2022 abrem na próxima segunda-feira (21).

“Estamos preparando um grande evento, será sem dúvida o mais completo do primeiro semestre, com a volta das rodadas presenciais, feira de negócios e capacitação de agentes de viagens. Quem é do trade não pode ficar de fora deste retorno”, comenta o idealizador do evento, Geninho Goes.

Diversos destinos, atrações e organizações já confirmaram presença e trarão conteúdos especiais nas Salas de Capacitação, como Maranhão, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Santur (Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina) e São Paulo. Além deles, também já garantiram seu espaço o Parque Unipraias de Balneário Camboriú, o Ministério do Turismo, Parauapebas, Pará e Grupo Oceanic.

Agentes de viagens, operadores, imprensa especializada e membros do trade já podem se inscrever usando o link linktr.ee/bntmercosul. Basta selecionar a categoria desejada e preencher as informações solicitadas. Toda inscrição depende de verificação e aprovação pela organização.

As aquisições de estandes podem ser realizadas pelo contato comercial, no e-mail [email protected] ou pelo telefone/WhatsApp: (47) 99652-45-61.

Fonte: PANROTAS