BNT Mercosul abre inscrições para agentes e operadoras

Divulgação / BNT Mercosul

A edição 2022 da BNT Mercosul acontecerá nos dias 27 e 28 de maio

A edição 2022 da BNT Mercosul acontecerá nos dias 27 e 28 de maio

Marcada para ocorrer nos dias 27 e 28 de maio, em Itajaí e Balneário Camboriú, Santa Catarina, a BNT Mercosul já deu início ao período de inscrição para a participação de agentes e operadoras.

O credenciamento pode ser feito por este LINK e para preencher o cadastro basta clicar em “inscrições” e selecionar a categoria desejada.

“Os profissionais do Turismo anseiam pela volta dos encontros presenciais em um ambiente inteiramente destinado ao fechamento de bons negócios para investir na retomada do setor. Por isso, vale lembrar que este é um evento voltado para público especializado e para garantir sua excelência é obrigatório informar o número do Cadastur e todas as inscrições são verificadas e aprovadas pela organização”, comentaram os organizadores em nota.

Realizada há mais de 25 anos, a BNT Mercosul costuma receber centenas de agentes de viagens que participam da feira e de momentos de capacitações. Este ano participam com eventos de treinamento empresas como: Grupo Oceanic, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Ministério do Turismo, Pará, Parauapebas, Parque Unipraias e Santur (Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina).

Fonte: PANROTAS