Boat Show Parade celebra Natal à bordo de embarcações iluminadas no oeste da Flórida

Nada de neve ou trenó, na região oeste da Flórida o Papai Noel chega navegando via Boat Show Parade. Em St. Pete, Clearwater e região, as hidrovias recebem decoração de Natal e desfile de barcos que iluminam os corações da comunidade local. 

Em St. Pete Beach, as festividades começam no dia 2 de dezembro, no Horan Park, com uma cerimônia de iluminação da árvore e partida de barcos às 6pm. Também na sexta-feira (2), em Tarpon Springs, acontece o 33º Annual Holiday Boat Parade, evento gratuito das 8pm às 10pm com Papai Noel distribuindo guloseimas. No sábado (10), os canais de Madeira Beach são invadidos por embarcações de diversos tamanhos exibindo suas melhores luzes de Natal. O desfile tem início no American Legion Post 273 às 6:30pm, terminando em John’s Pass por volta das 9:45pm. Do parque ROC é possível ter a melhor vista do desfile, além de curtir músicas e comidas natalinas. 

No dia 17 de dezembro, é a vez de Treasure Island celebrar o 37º Holiday Lighted Boat Parade, com um espetáculo náutico deslumbrante na Treasure Bay, das 5pm às 7:30pm, com a presença do Papai Noel e artistas interativos. Também no sábado (17), barcos decorados desfilam pela hidrovia intracostal no centro de Gulfport a partir das 6pm. Moradores de Redington Beach e Indian Shores serão agraciados, no domingo (18) a partir das 5:30pm, com um desfile de embarcações decoradas navegando do Tom Stuart Causeway até o restaurante Caddy’s Pub em Indian Shores. 

A temporada de desfiles náuticos desagua em uma grande celebração de Natal, na noite do dia 24 de dezembro, em Clearwater, a bardo de um cruzeiro que oferece bufê sofisticado e clássicos natalinos para toda a família. Ingressos a partir de $55 (crianças) e $80 (adultos). Reservas no site www.yachtstarship.com

Para mais informações sobre os desfiles de barcos na região, acesse www.visitstpeteclearwater.com

Fonte: AcheiUSA